Marcelo Junior 2 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 (editado) Galera estou com dificuldade para adicionar ataques nos novos pokémon que estou adicionando a meu projeto em qualquer move que eu adicionar o ataque acontece o mesmo da imagem abaixo: Base PokeGOD. Editado Junho 24, 2015 por Marcelo Junior Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 (editado) qual o nome da spell ? vo dar um exemoplo tenta essa aqui, se vc quer um move novo com efeito em area basta fazer isso por exemplo no move1 la em talkaction se coloca isso aqi na primeira linha do move 1 local NOMEDASPELL = createCombatArea{ {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 2, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0} } logo depois se procura por return 0 depois de Return 0 se coloca isso elseif pokemon.x.spell == "nomedaspell" then doCreatureSay(getCreatureSummons(cid)[1], ""..string.upper(c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell).."!", TALKTYPE_MONSTER) doCreatureSay(cid, ""..getCreatureName(getCreatureSummons(cid)[1])..", "..c[getCreatureOutfit(getCreatureSummons(cid)[1]).lookType].x.spell.."!", TALKTYPE_SAY) exhaustion.set(cid, pokemon.x.ex, pokemon.x.cd) doAreaCombatHealth(getCreatureSummons(cid)[1], element, getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), nomedaspell, -((num1)+((getPlayerLevel(cid)+getBoost(cid))*(num3))), -((num2)+((getPlayerLevel(cid)+getBoost(cid))*(num3))), 136) return 0 esperoque ajude eu também n sou bom com spell isso é só um exemplo nomedaspell se vai colocar o nome de sua spell spell do dash v6/erondino/qualquer serve TFS Editado Junho 24, 2015 por valakas Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/#findComment-1657670 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 24, 2015 Autor Share Postado Junho 24, 2015 Estão ai os scriptes move1 e move2 não adicionei ataques nos outros m3m4m5 e etc por que se nesses deram erro no outros com certeza irão dar também pokemon que adicionei foi o armaldo. m1 a m2.rar Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/#findComment-1657673 Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 (editado) Estão ai os scriptes move1 e move2 não adicionei ataques nos outros m3m4m5 e etc por que se nesses deram erro no outros com certeza irão dar também pokemon que adicionei foi o armaldo. segue o exemplo acima para ver, boa sorte Editado Junho 24, 2015 por valakas Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/#findComment-1657675 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 24, 2015 Autor Share Postado Junho 24, 2015 segue o exemplo acima para ver, boa sorte mano não quero criar uma nova spell quero adicionar a spell que ja existe em um pokémon, exemplo Adicionar Falling Rock no armaldo uma magia que ja existe, tentei copiando do onix na pasta do move1 porém da o erro Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/#findComment-1657677 Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 (editado) mano não quero criar uma nova spell quero adicionar a spell que ja existe em um pokémon, exemplo Adicionar Falling Rock no armaldo uma magia que ja existe, tentei copiando do onix na pasta do move1 porém da o erro [looktype do pokemon (numero)] = {x = { pok = nome do pokemon, spell = "nome da spell que vai usar", minLv = 80, ex = 1850001 --Storage recomendo mudar, base1 = 180, --dano minimo base2 = 220, --dano max dista = 5, --distancia bonus = 13, --bonus de dano type = "rock", --tipo do attack cd = 10 --tempo de recarga da spell } }, Ficando assim \/ [626] = {x = { pok = tyranitar, spell = "Rock Throw", minLv = 100, ex = 2480001, base1 = 250, base2 = 350, dista = 5, bonus = 17, type = "rock", cd = 10 } }, se a looktype do pokemon não estiver ali vai da erro porque a spell foi programada para ser usada com certa looktype por exemplo o 626 Editado Junho 24, 2015 por valakas Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/#findComment-1657681 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 24, 2015 Autor Share Postado Junho 24, 2015 (editado) [looktype do pokemon (numero)] = {x = { pok = nome do pokemon, spell = "nome da spell que vai usar", minLv = 80, ex = 1850001 --Storage recomendo mudar, base1 = 180, --dano minimo base2 = 220, --dano max dista = 5, --distancia bonus = 13, --bonus de dano type = "rock", --tipo do attack cd = 10 --tempo de recarga da spell } }, Ficando assim \/ [626] = {x = { pok = tyranitar, spell = "Rock Throw", minLv = 100, ex = 2480001, base1 = 250, base2 = 350, dista = 5, bonus = 17, type = "rock", cd = 10 } }, se a looktype do pokemon não estiver ali vai da erro porque a spell foi programada para ser usada com certa looktype por exemplo o 626 MUITOOO OBRIGADO CARA REP+ PRA TUU, continue assim com esse esforço tentando ajudar os que pressisam tu eo Lordbaxx são nota 10. Agora só falta resolver meu problema com a pokedex que não aparece o portrait do pokemon se poder me ajuda com isso ai também serei grato =D Editado Junho 24, 2015 por Marcelo Junior Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/#findComment-1657685 Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Junho 24, 2015 Share Postado Junho 24, 2015 (editado) MUITOOO OBRIGADO CARA REP+ PRA TUU, continue assim com esse esforço tentando ajudar os que pressisam tu eo Lordbaxx são nota 10. Agora só falta resolver meu problema com a pokedex que não aparece o portrait do pokemon se poder me ajuda com isso ai também serei grato =D o client e programado para pegar o id das portrait do pokemon direto do dat e spr não no id do serve e sim o id do object builder ( eu acho)não sei onde fica eu nunca mexi nisso Editado Junho 24, 2015 por valakas Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/#findComment-1657687 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Junior 2 Postado Junho 24, 2015 Autor Share Postado Junho 24, 2015 o client e programado para pegar o id das portrait do pokemon direto do dat e spr não no id do serve e sim o id do object builder ( eu acho)não sei onde fica eu nunca mexi nisso sim, mais o portrait está normal só a imagem ali na pokedex que ta dando isso,mesmo assim vlw ai pela ajuda com os Moves. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/#findComment-1657690 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 536 Postado Agosto 13, 2015 Share Postado Agosto 13, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/235035-duvida-moves-poketibia/#findComment-1664931 Compartilhar em outros sites More sharing options...
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