Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] npc vs npc


clebao666

Pergunta

gostaria de criar um npc que lutasse contra outro npc cada um invisivel e cada um deles com um so poke um palkia e o outro de dialga.

a ideia e que quando os players chegarem nessa parte da quest teram que passar pelos npc invisiveis tomando as magias dopalkia e dialga como os dois pokes teram energia infifita praticamente sempre estaram em duel e os ataques de area deles pegaram os players que passarem por eles.

 

agradeço a qquer um que se disponha a ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@@Tiagone, na vdd acho que obter o resultado que o membro deseja é possivel. (Só alertando: usei o termo "acho", pq ñ sei como seria o efeito final que ele tem em mente sendo um poketibia)

 

Só que ao invés de usar npc's, seriam usados monsters que não atacam players. (Mas eu não sei se dá pra fazer isso de ter um pokemon usando monstros como donos...)

 

Bom, aí está minha sugestão-guia pra quem puder ajudar o membro... ^^

 

*Não ajudo agora pq estou sem tempo pra programar e além do mais, não sei como funcionam os systems de pokemon... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

minha opniao: cara acho isso impossivel fazer npc vs npc pra pokemon,pq se não tenta deixa 1 Pokemon Imovel que hita o msm tanto de Dialga e Palkia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

@@Tiagone, na vdd acho que obter o resultado que o membro deseja é possivel. (Só alertando: usei o termo "acho", pq ñ sei como seria o efeito final que ele tem em mente sendo um poketibia)

 

Só que ao invés de usar npc's, seriam usados monsters que não atacam players. (Mas eu não sei se dá pra fazer isso de ter um pokemon usando monstros como donos...)

 

Bom, aí está minha sugestão-guia pra quem puder ajudar o membro... ^^

 

*Não ajudo agora pq estou sem tempo pra programar e além do mais, não sei como funcionam os systems de pokemon... :/

 

e se fosse um npc guarda que ataca quando um monstro chega nele. ae coloco o palkia como monstro imortal e o npc guarda com sprite de dialga pra bate nele e deixo os dois travados no mapa sem andar pra ficarem atacando com magias de longe sem nunca morrer .

 

se alguem puder ajudar com isso daria certinho vlw.

Editado por clebao666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...