Movido para uma área mais apropriada.
- Fórum
- OTServ
- Suporte
- Resolvidos
- [Resolvido] npc vs npc
info
Grupo: Conde
Reputação: +335
Gênero: Masculino

info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +26
Char no Tibia: Yugami

minha opniao: cara acho isso impossivel fazer npc vs npc pra pokemon,pq se não tenta deixa 1 Pokemon Imovel que hita o msm tanto de Dialga e Palkia?
info
Grupo: Conde
Reputação: +335

@@Tiagone, na vdd acho que obter o resultado que o membro deseja é possivel. (Só alertando: usei o termo "acho", pq ñ sei como seria o efeito final que ele tem em mente sendo um poketibia)
Só que ao invés de usar npc's, seriam usados monsters que não atacam players. (Mas eu não sei se dá pra fazer isso de ter um pokemon usando monstros como donos...)
Bom, aí está minha sugestão-guia pra quem puder ajudar o membro... ^^
*Não ajudo agora pq estou sem tempo pra programar e além do mais, não sei como funcionam os systems de pokemon... ![]()
@@Tiagone, na vdd acho que obter o resultado que o membro deseja é possivel. (Só alertando: usei o termo "acho", pq ñ sei como seria o efeito final que ele tem em mente sendo um poketibia)
Só que ao invés de usar npc's, seriam usados monsters que não atacam players. (Mas eu não sei se dá pra fazer isso de ter um pokemon usando monstros como donos...)
Bom, aí está minha sugestão-guia pra quem puder ajudar o membro... ^^
*Não ajudo agora pq estou sem tempo pra programar e além do mais, não sei como funcionam os systems de pokemon...
e se fosse um npc guarda que ataca quando um monstro chega nele. ae coloco o palkia como monstro imortal e o npc guarda com sprite de dialga pra bate nele e deixo os dois travados no mapa sem andar pra ficarem atacando com magias de longe sem nunca morrer .
se alguem puder ajudar com isso daria certinho vlw.
Editado Junho 15 por clebao666
info
Grupo: Herói
Reputação: +536

Tópico movido para dúvidas / pedidos resolvidos.
info
Grupo: Administrador
Reputação: +205
Char no Tibia: Frenvius

info
Grupo: Artesão
Reputação: +6
gostaria de criar um npc que lutasse contra outro npc cada um invisivel e cada um deles com um so poke um palkia e o outro de dialga.
a ideia e que quando os players chegarem nessa parte da quest teram que passar pelos npc invisiveis tomando as magias dopalkia e dialga como os dois pokes teram energia infifita praticamente sempre estaram em duel e os ataques de area deles pegaram os players que passarem por eles.
agradeço a qquer um que se disponha a ajudar.