FlamesAdmin 261 Postado Junho 9, 2015 Share Postado Junho 9, 2015 (editado) Alguem poderia adicionar uma excessão de quando estiver com outra magia carregando não poder usar essa: elseif spell == "Morph" then if isSummon(cid) then sid = getCreatureMaster(cid) lightEff = 132 lightOut = 1645 darkEff = 214 darkOut = 1257 -----------Rotoms ghostEff = 214 ghostOut = 1730 waterEff = 21 waterOut = 1726 fireEff = 181 fireOut = 1725 grassEff = 8 grassOut = 1729 flyEff = 42 flyOut = 1727 iceEff = 41 iceOut = 1728 pos = getThingPos(cid) if getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid == 0 then print(getPlayerSlotItem(sid, 8).itemid) return false end local _TAB = { ["Shiny Abra"] = {eff = lightEff, name = "Light Abra", outfit = lightOut}, ["Light Abra"] = {eff = darkEff, name = "Shiny Abra", outfit = darkOut}, ["Ghost Rotom"] = {eff = waterEff, name = "Water Rotom", outfit = waterOut}, ["Water Rotom"] = {eff = fireEff, name = "Fire Rotom", outfit = fireOut}, ["Fire Rotom"] = {eff = grassEff, name = "Grass Rotom", outfit = grassOut}, ["Grass Rotom"] = {eff = flyEff, name = "Flying Rotom", outfit = flyOut}, ["Flying Rotom"] = {eff = iceEff, name = "Ice Rotom", outfit = iceOut}, ["Ice Rotom"] = {eff = ghostEff, name = "Ghost Rotom", outfit = ghostOut} } local infos = _TAB[getCreatureName(cid)] if infos then eff, name, outfit = infos.eff, infos.name, infos.outfit end if not isPlayer(sid) then return false end if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ghostlight") then doItemEraseAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ghostlight") else doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "ghostlight", "yes") end doSendMagicEffect(getThingPosWithDebug(cid), eff) doSetCreatureOutfit(cid, {lookType = outfit}, -1) doItemSetAttribute(getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, "poke", name) doRemoveCreature(cid) doSummonMonster(sid, name) doTeleportThing(getCreatureSummons(sid)[1], pos, false) adjustStatus(getCreatureSummons(sid)[1], getPlayerSlotItem(sid, 8).uid, true, false) doUpdateMoves(sid) end Editado Junho 25, 2015 por FlamesAdmin Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Junho 25, 2015 Share Postado Junho 25, 2015 (editado) move1.lua: Abaixo de: if getPlayerStorageValue(mypoke, 3894) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't attack because you is with fear") --alterado v1.3 end coloque: if move.name == "Morph" then for i = 1, 12 do if getCD(getPlayerSlotItem(cid, 8).uid, "move"..i) > 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "To use Morph, all the spells of your pokemon need to be ready.") end end end Editado Junho 25, 2015 por zipter98 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FlamesAdmin 261 Postado Junho 25, 2015 Autor Share Postado Junho 25, 2015 Valeeeeu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Administrador Frenvius 204 Postado Novembro 29, 2017 Administrador Share Postado Novembro 29, 2017 A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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FlamesAdmin 261
Alguem poderia adicionar uma excessão de quando estiver com outra magia carregando não poder usar essa:
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