macalo 0 Postado Junho 8, 2015 Share Postado Junho 8, 2015 ALGUEM SABE FAZE UM LOGIN TIPO DESSE SITE AKI https://otpokemon.com/ , NO CASO SERIA NO MESMO LADO ONDE ELE TA NO SITE . VLW UM CODIGO PRA AJUDA É ESSE AKI ABAIXO : EU SO N SEI EDITAR . <div id="MainCenterRight"> <?php if(!$logged){ ?> <div class="Box"> <div class="Login"> <form method="post" action="?subtopic=accountmanagement"> <div> <input class="LoginInput1" type="text" name="account_login" value="Account name" onfocus="this.value=''" onblur="if(this.value=='') { this.value='Account name'};"> </div> <div> <input class="LoginInput2" type="password" name="password_login" value="Account password" onfocus="this.value=''" onblur="if(this.value=='') { this.value='Account password'};" > </div> <div class="LoginInput3" onclick="location.href='?subtopic=lostaccount';"> Zapomniałeś <font color="white">hasła</font> ? </div> <input type="submit" name="Submit" class="LoginInput4" value=""/> </form> </div> </div> <?php } ?> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Uddy 22 Postado Junho 8, 2015 Share Postado Junho 8, 2015 Se quer apenas coloca as imagens ali em cima e deixa como ele, usando o code acima? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Junho 8, 2015 Share Postado Junho 8, 2015 O estilo da pra fazer, mas tem que ser no seu site, para que o css fique adequado.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macalo 0 Postado Junho 8, 2015 Autor Share Postado Junho 8, 2015 AKI O CSS PODERIA EDITAR EU N SOU BOM NISSO , JA TENTEI DE TODO JEITO MAIS SEMPRE FICA UM ERRO. #MainCenterRight { width: 223px; margin-top: -158px; float: right; } #MainCenterRight .Box { width: 225px; float: left; } #MainCenterRight .Box2 { width: 203px; height: 87px; margin-top: 10px; margin-left: 11px; margin-bottom: 13px; float: left; cursor: pointer; } #MainCenterRight .Box3 { width: 203px; height: 87px; margin-left: 11px; margin-bottom: 16px; float: left; cursor: pointer; } #MainCenterRight .Login { width: 222px; height: 212px; background-image: url("images/login_bg.png"); background-repeat: no-repeat; float: left; } #MainCenterRight .LoginInput1 { width: 174px; height: 30px; float: left; margin-left: 21px; margin-top: 96px; font: 12px/12px Arial; border: 0; background: none; color: #b39561; text-align: left; padding-left: 9px; padding-top: -1px; } #MainCenterRight .LoginInput2 { width: 174px; height: 30px; float: left; margin-left: 21px; margin-top: 8px; font: 12px/12px Arial; border: 0; background: none; color: #b39561; text-align: left; padding-left: 9px; padding-top: -1px; } #MainCenterRight .LoginInput3 { width: 100px; height: 14px; float: left; margin-left: 22px; margin-top: 15px; font: 10px/10px Arial; color: #b39561; text-align: left; cursor: pointer; } #MainCenterRight .LoginInput4 { width: 72px; height: 20px; float: left; margin-left: 10px; margin-top: 10px; cursor: pointer; background: url('images/login_btn.png') no-repeat; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Junho 8, 2015 Share Postado Junho 8, 2015 Não tem como eu pegar uma parte isolada do seu site e testar assim... Eu até poderia criar um padrão para o gesior com layout tibiacom Mais como ele tem outro metodo de login, vai ficar muito estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macalo 0 Postado Junho 9, 2015 Autor Share Postado Junho 9, 2015 Não tem como eu pegar uma parte isolada do seu site e testar assim... Eu até poderia criar um padrão para o gesior com layout tibiacom Mais como ele tem outro metodo de login, vai ficar muito estranho. isso ai n é do meu site eu peguei de outro site aki o link pra baixar http://www.mediafire.com/download/mg9t9ylshc5wpll/Vestia+%281%29.zip Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno 535 Postado Julho 21, 2015 Share Postado Julho 21, 2015 O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados