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Anunciando morte no Default: Fulano acabou de morrer para Ciclano


larissaots

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Créditos a Absolute. happy.png

 

Objetivo

Irá aparecer uma mensagem em vermelho no Default com a seguinte mensagem:

[Player que morreu] acaba de ser humilhado pelo jogador [Player que matou ele]

 

Tutorial

Em creaturescripts.xml, adicione:

<event type="kill" name="anunciarmorte" event="script" value="anunciar_morte.lua"/>

Em creaturescripts/scripts, crie um arquivo com o nome anunciar_morte.lua e adicione:

function onKill(cid, target, lastHit)

    if not isPlayer(target) or not isPlayer(cid) then
        return true
    end

    doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser humilhado pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)
return true
end

Em creaturescripts/scripts e abra seu login.lua, abaixo de: registerCreatureEvent(cid, "Mail") ou qualquer linha parecida com registerCreature... adicione a linha:

registerCreatureEvent(cid, "anunciarmorte")
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dúvida tem como fazer a mensagem aparecer no server log? em vez do chat ... para não ficar poluindo o chat porque ta para ir como "doBroadcastMessage" queria saber no caso oque eu teria que colocar na script para ele fazer essa mensagem aparacer no server log ...

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@Brunds

Tenta trocar essa parte:

 

doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser humilhado pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE)

Por esta:

 

doBroadcastMessage(""..getCreatureName(target).."["..getPlayerLevel(target).."] acabou de ser humilhado pelo jogador "..getCreatureName(cid).."["..getPlayerLevel(cid).."].", 18)
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