Ir para conteúdo

editor geral de otserv

Posts Recomendados

Bom pessoal... apesar de ter sumido por 4 meses, quero dizer pra todos vocês que o projeto ainda está de pé, que retornei para o nosso tão amado Brasil e que estou retomando o projeto, vou dar continuidade a ele.

Quero dizer que minhas idéias para o editor amadureceram muito durante esse tempo, o que fez as coisas mudarem um pouco de rumo... A ideia inicial era de um editor completo, um aplicativo para editar seus OtServs. Algo para tirar essa imensa carência que os Tibianos tem de uma ferramenta boa.

O que estou fazendo agora é mais completo, não se trata mais apenas de um editor! Estou construindo um Servidor!

A ideia é de postar uma pequena amostra dele aqui no fórum na manhã do dia 24, quero que essa amostra seja o presente de natal dessa comunidade tibiana!

O servidor que estou construindo sofrerá alterações profundas, um aperfeiçoamento complicado que terá como resultado um novo jogo baseado em Tibia. Um jogo que não dependerá mais das atualizações do Tibia Global e seguirá o seu próprio rumo. Criei um blog oficial para o projeto e estarei deixando o link ao final.

O esperado é que o projeto traga a todos vocês três opções de download.

Básico:

Vai vim com um Servidor completamente LIMPO! Onde a pessoa deverá criar suas vocações, magias, mapa, forjes e etc... O que não será difícil com a ajuda do editor :)

Standard:

Esse vai ser um remake do Tibia original, com as quatro vocações e suas devidas promoções.

Todas as magias serão refeitas para seguirem um padrão, o que pode ocasionar mudanças na taxa de dano que estão acostumados. (obs: já usando o editor)

As runas também serão refeitas, os seus parâmetros serão padronizados e isso também pode acarretar em mudanças de danos.

O mapa ainda estou indeciso entre o Global 9.6 e o Global Compact, mas deve ser um dos dois.

Todas as montarias.

Agora quanto as quests... Isso só deverá sair na versão Standard muito futuramente... Sinto muito pessoal!

Resumindo, esse pacote será um Tibia Global reformulado, visando a padronização e a remoção das famosas "gambiarras" o que deixará o jogo com um desempenho maior.

JKalin:

Esse será o sem sombra de dúvidas a revolução dos Tibianos! Esse pacote visa um jogo totalmente reformulado e 100% desenvolvido por mim!

Pra esse que será meu foco e que será tratado com o maior amor e carinho guardei todas as minhas maiores ideias.

Basicamente ele vai está trazendo de volta o RPG a muito perdido e esquecido. Um jogo com histórias épicas, com segredos e mistérios que deverão ser desvendados pelos jogadores.

Esqueça essa história de entrar apenas para matar monstros e tirar um pvp com outro jogador!!! A coisa agora vai ter finalmente um verdadeiro sentido, um motivo para jogar, um objetivo, um foco... O contexto geral vai misturar clássicos como Chrono Trigger, Zelda, Breath of Fire, Castlevania e muitos outros que marcaram a vida de tantos jovens mundo a fora.

Acho que já deu para perceberem que esse ultimo não será mais Tibia... Mas será um RPG online que apenas usará o motor do Tibia.

Para terminar essa breve satisfação, peço a todos vocês que por gentileza entrem na página oficial do projeto JKalin, leiam o conteúdo, divulguem esse projeto que vai trazer o Tibia das cinzas, que vai abrir portas para OtServers de qualidade e que o melhor de tudo... será totalmente de GRAÇA!

projetokalin.blogspot.com

Peço o apoio dos tibianos nesse projeto, divulguem, espalhem, demonstrem que estão interessados kkkkkkkkkkkkkk afinal a única que busco com isso é poder jogar um RPG de qualidade novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...