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Condition de spell n funciona em monstro!


FelipeXT

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Ajudinha na spell aki

o condition da spell seguinte n funciona en monstro so em players!, alguem poderia ajudar

 

Server 7.92

 

local combatDist = createCombatObject()
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_EFFECT, 31)
setCombatParam(combatDist, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 16)
setCombatFormula(combatDist, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -13.15, -45, -14.75, 0)

local condition = createConditionObject(CONDITION_STUN)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000)
setCombatCondition(combatDist, condition)

local paralyze = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE)
setConditionParam(paralyze, CONDITION_PARAM_TICKS, 3000)
setConditionFormula(paralyze, -0.7, -1, -0.7, -0)
setCombatCondition(combatDist, condition)

local function Cooldown(cid)
if isPlayer(cid) == TRUE then
doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_WARNING,'CD: Lança Sagrada.')
end
end

local exhausted_seconds = 15
local exhausted_storagevalue = 4003

function onCastSpell(cid, var)
local target = getCreatureTarget(cid)
if(os.time() < getPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue)) then
doPlayerSendCancel(cid,'Lança Sagrada em cooldown por 15 segundos.')
return TRUE
end

if(target == 0) then
doPlayerSendCancel(cid,'Você precisa de um alvo.')
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2)
return TRUE
end

if(target ~= 0 and isPlayer(target) == 1) then
doTargetCombatCondition(0, target, condition, CONST_ME_NONE)
addEvent(Cooldown, 1*15000,cid)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
else
doSendAnimatedText(getThingPos(target), "Stun!", TEXTCOLOR_WHITE_EXP)
doTargetCombatCondition(0, target, paralyze, CONST_ME_NONE)
addEvent(Cooldown, 1*15000,cid)
setPlayerStorageValue(cid, exhausted_storagevalue, os.time() + exhausted_seconds)
doCombat(cid, combatDist, numberToVariant(target))
end
end

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ela funciona em monstro, mas por ser paralyze, quando ele usar alguma spell que aumente a speed, irá remover...

Teste com player tambem, use-a no player, e logo em seguida solte utani gran hur, irá remover o efeito.

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Aquele paralyze ta ali so de bobeira eu ia tirar, a condition stun mesmo que nao funciona eu testei ela em player e fiz um monstro so para testar, nao funcionou agora coloquei a mesma condition em uma spell normal aki tipo exori funciona normal e algo errado com script da magia mesm

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  • 1 month later...

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