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[Resolvido] [Pedido] Held Machine System


FlamesAdmin

Pergunta

Entao, o script funciona da seguinte maneira:

 

Terá que ter no script formas editaveis de tais itens que trocam e vem um item aleatorio.

Exemplo: Tenho 30 tokens simples, dai vem item aleatorio simples.

Tenho 70 tokens raros, dai vem item aleatorio mais raros.

Tenho 100 tokens super raros, vem item aleatorio super raros.

(Pra qm conhece PxG sabe doq estou pedindo)

 

O player simplesmente chega na Machine, da use nela, dependendo do Token que ele tiver, ele ja vai receber o item aleatorio do tal token (simples, raro, super raro). E claro, remove os tokens da bag dele.

 

Quem puder ajudar, agradeço desde ja.

E Rep+.

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4 respostass a esta questão

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Resolvido por MP ~~

 

Script:

 

local msg = [[ 20 Devoted Token (Tier 1-2) ]]
 
local itens = {
    {2160, 15},
    {2158, 10},
    {2157, 2},
}
 
local a = {
ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE
}
 
function onUse(cid, item, topos, item2, frompos)
 
doPlayerPopupFYI(cid, msg)
 
if getPlayerItemCount(cid, a.ITEM[1]) >= a.ITEM[2] then
local item = itens[math.random(1,#itens)]
doPlayerAddItem(cid, item[1], item[2])
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você recebeu um item raro!")
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28)
doPlayerRemoveItem(cid, a.ITEM[1], a.ITEM[2])
else
doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "você não tem todos itens necessaríos que eu pedi, volte aqui quando tive-los todos!")
end
return TRUE

end
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