Ir para conteúdo

duvida sobre compilar

sk8sk8ter

Posts Recomendados

eu mecho a bastante tempo em ot serv porem tem coisas que eu ainda não intendo bem tipo oque é tfs onde encontro e pra que serve exatamente... outra coisa e sobre compilar compilação ... eu queria intender isso porque eu axei isso aki pesquisando ...

Bem, eu vim aqui postar a resolução de um problema que eu percebi ser bem comum, o erro que nós vamos consertar é o do
Unable to load items.otb

Vamos lá:

Vá na pasta onde ficam as sources do seu executavel e procure por items.ccp, abra ele pelo modo editor(ou pelo seu programa de compilar) e procure por:

if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)
std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl;
else if(Items::dwMajorVersion < 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl;
return ERROR_INVALID_FORMAT;
}
else if(Items::dwMajorVersion > 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_861)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;

e substitua por esse:

/*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF)
std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl;
else if(Items::dwMajorVersion < 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMajorVersion > 3)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl;
}
else if(Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_861)
{
std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl;
}*/

então qual programa eu uso pra fazer isso ? como faço ? e isso funciona...

eu ja tentei criar item de varias formas mais sempre da erro no load do item.otb

ja li varios tutorial mais muita coisa não faz sentido pq como eu disse não sei verção de tfs e nem pra que isso serve meu serve é um TheForgottenServer 8.6 uso dat editor e um item editor 0.3.9 e é isso

alguem me da uma luz porfavor !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...