Ir para conteúdo

[Show Off] Zare City


Gabriel Couto

Posts Recomendados

Bnr1jWe.png



Faaala galera do XTibia, esse é o novo tópico de Show OFF exclusivo da Zare City.



Zare City é um mapa/cidade que estou começando a desenvolver com o meu amigo mapper Brund. O Formato original da cidade e continente de hunt já está pronto, mas deve sofrer alterações ainda e em breve postarei um minimap do mesmo!



Esse mapa está sendo feito por nós dois: Algumas partes eu faço, outras o Brund faz. Porém, a maioria das construções, hunts e locais do mapa serão feitos por nós dois ao mesmo tempo, como foi o caso dessa primeira construção do mapa, o TEMPLO da cidade.



A maior parte foi feita por ele, na verdade, mas fizemos juntos, nem que na maior parte do tempo eu só estava dando ideias =(



Espero que gostem. Posteriormente irei elaborar mais o tópico, colocar aqui um logo pro mapa, algumas coisinhas legais. Mas, algo que não falei até agora é que, até o momento, o objetivo desse mapa é para ser posto em Download pra quem quiser usar! =)



XA4X7F9.png



Térreo.


zG5Z9L9.png



XA4X7F9.png



Segundo Andar.


VFa0IgB.png



XA4X7F9.png



Vista de Cima.


4p5OhdB.png



XA4X7F9.png



Esperam que tenham gostado do que viram! Em breve mais fotos e aguardamos comentários!


Editado por Gabriel Couto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Templo simples, devo tirar que a cidade será também só um vilarejo, correto?

Ficou bem legal e como já disse não querendo ser repetitivo, bem simples e esse é um modelo a ser seguido, sem muito mimimi.

No segundo andar, o que seria posto ali? Um npc?

 

 

Let's Sia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do estilo ^^

Da pra melhorar um pouco o telhado, mas está legal =)

 

Se tem algo que eu odeio é fazer telhado. Se o Brund achar que deve melhorar algo, acho que é tarefa para ele! kkkkk

Tivemos problemas hoje e não fizemos mapa, mas em breve atualizaremos!

XA4X7F9.png

Essa é a ponte de entrada da cidade de Zare. Não deve ser a versão final.

As coisas em volta ainda estão incompletas, estamos fazendo aos poucos devido a alguns problemas envolvendo PC e Internet! =)

jQX1vlz.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei tanto da iniciativa quanto dos mapas, extremamente jogáveis, e não tão menos detalhados. Show de bola parabéns.

Editado por Krono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

 

Se tem algo que eu odeio é fazer telhado. Se o Brund achar que deve melhorar algo, acho que é tarefa para ele! kkkkk

Tivemos problemas hoje e não fizemos mapa, mas em breve atualizaremos!

XA4X7F9.png

Essa é a ponte de entrada da cidade de Zare. Não deve ser a versão final.

As coisas em volta ainda estão incompletas, estamos fazendo aos poucos devido a alguns problemas envolvendo PC e Internet! =)

jQX1vlz.png

 

Eu gosto de integrar essa borda com a comum e ao mesmo tempo com "mountain top". Deixa mais natural e o mapa fica isento de excesso de detalhes.

Ficou bacana =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bnr1jWe.png

Faaala galera do XTibia, esse é o novo tópico de Show OFF exclusivo da Zare City.

Zare City é um mapa/cidade que estou começando a desenvolver com o meu amigo mapper Brund. O Formato original da cidade e continente de hunt já está pronto, mas deve sofrer alterações ainda e em breve postarei um minimap do mesmo!

Esse mapa está sendo feito por nós dois: Algumas partes eu faço, outras o Brund faz. Porém, a maioria das construções, hunts e locais do mapa serão feitos por nós dois ao mesmo tempo, como foi o caso dessa primeira construção do mapa, o TEMPLO da cidade.

A maior parte foi feita por ele, na verdade, mas fizemos juntos, nem que na maior parte do tempo eu só estava dando ideias =(

Espero que gostem. Posteriormente irei elaborar mais o tópico, colocar aqui um logo pro mapa, algumas coisinhas legais. Mas, algo que não falei até agora é que, até o momento, o objetivo desse mapa é para ser posto em Download pra quem quiser usar! =)

XA4X7F9.png

Térreo.

zG5Z9L9.png

XA4X7F9.png

Segundo Andar.

VFa0IgB.png

XA4X7F9.png

Vista de Cima.

4p5OhdB.png

XA4X7F9.png

Esperam que tenham gostado do que viram! Em breve mais fotos e aguardamos comentários!

 

 

muito bom

 

Brund

 

obs: quase irmãos apenas por uma letra!!! & U.u xD

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...