Ir para conteúdo

[Artigos] Inspire-se!


Gabriel Couto

Posts Recomendados

ZHC5nmZ.png



Fala aí pessoal da área de Design do XTibia! Hoje eu estou criando um tópico que acho que o nome já é bem sugestivo quanto à finalidade! Provavelmente NENHUMA coisa que irei postar aqui é autoral, e sempre estarão com os devidos créditos, quando possível!



Irei atualizando com novos posts, pelo menos tentarei isso uma vez por semana e hoje iniciarei com alguns vídeos de um italiano, Marcelo Barenghi, que é um desenhista incrível. Ele tem um canal do YouTube que estará disponível no final do post! E, se não me engano, todos os vídeos chegam à qualidade 1080p.



Aqui vão os 5 vídeos que mais me interessaram pela qualidade e realismo, impressionante! Ah, e lembrando, todos são em time lapse e duram de três a quatro minutos!














Pessoal, é isso! Primeiro post/artigo aqui nesse tópico e em breve virão mais coisas interessantes aqui mesmo!


E o canal do desenhista tem vários outros vídeos e você pode acessar clicando aqui.


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vei eu pensei que eu desenhava, bem karai tio. vei isso min deixo mas inspirado, carai tio, moral mesmo agora vou treinar pra porra cara não mostra isso não que eu sou um tipo de pessoa se eu ver alguém desenhando, eu volto a desenhar também kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...