Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Tem como postar como ficou a sua pf?

Só você ir em Localhost/phpmyadmin e na sua database e editar o rook sample para level 8 que alterara seus samples, se não acontecer so editar 1 por 1. :D

@@lokoga

Não sei arrumar isso vey, desculpa, já vi gente com esse problema mas sem solução.

@

Pode sim, só não garanto responder AGORA, estou no celular e ta acabando a bateria ^^

Só você ir em Localhost/phpmyadmin e na sua database e editar o rook sample para level 8 que alterara seus samples, se não acontecer so editar 1 por 1. :D

pdc vlw ^^

Como que faço pra colocar online para todos entrarem no Site e criarem suas contas?

Manin se não me ingano vc precisa entrar no NO-IP.com (um treko assim) vc cria sua conta e baixa o programa. (recomend ver uns videos no youtube).

Pois la vc vai criar uma espécie de mascara de ip ao invez dos numeros será letras otservbrhah. servgame.com(ex).

Manin se não me ingano vc precisa entrar no NO-IP.com (um treko assim) vc cria sua conta e baixa o programa. (recomend ver uns videos no youtube).

Pois la vc vai criar uma espécie de mascara de ip ao invez dos numeros será letras otservbrhah. servgame.com(ex).

Está parte eu resolvi, pesquisei e achei algumas coisas que ajudaram. Obrigado assim mesmo.

Alguma sugestão de map editor bom?

Alguém tem?

Aki esse tem até a versão 10.90.

http://www.xtibia.com/forum/topic/237990-remeres-map-editor-1090/

Descobri um bug.

No NPC Palomino

Ao falar: "hi" e em seguida "Down". o Servidor é derrubado.

Alguém sabe corrigir?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...