Ir para conteúdo
  • 0

[Pedido] Alguem pode passar esse client para 9.60 ou 8.60?


LeoTK

Pergunta

Eae galera do xtibia, gostária de saber se alguem pode passar esse client para a versão 8.60 ou 9.60 para min porfavor... tentei usar o object builder porém ele fala que não suporta essa versão (devem ter brigado) bom se alguem puder dar essa força ficarei muito grato



Download


Scan


#Edit versão do client provavel que seja 8.54 inferior



aguardo respostas


+rep pra quem ajudar happy.png


Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

@UP

ja reportei para moverem o topico, sempre que o topico estiver resolvido, reporte para que o mesmo seja movido para a area de resolvidos facilitando a busca de todos, e outra aqui up é = a flood, leia as regras e as respeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja reportei para moverem o topico, sempre que o topico estiver resolvido, reporte para que o mesmo seja movido para a area de resolvidos facilitando a busca de todos, e outra aqui up é = a flood, leia as regras e as respeite.

 

cara eu já reportei assim que minha pedido foi respondida então xiu ai que não sou novo no fórum sei oque devo fazer

 

up eu não sabia que era proibido porque estou acostumado a outro fórum mais mesmo assim se fosse tão errado assim alguem da equipe deveria chamar minha atenção. E nimguem chamou porém vou evitar fazer isso novamente

Editado por Brunds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

cara eu já reportei assim que minha pedido foi respondida então xiu ai que não sou novo no fórum sei oque devo fazer

 

up eu não sabia que era proibido porque estou acostumado a outro fórum mais mesmo assim se fosse tão errado assim alguem da equipe deveria chamar minha atenção. E nimguem chamou porém vou evitar fazer isso novamente

mano eu sou antigo aqui na area de websites, eu espero não ter sido agressivo de nenhuma forma, pq minha intenção realmante nao era essa, tbm nao quero ser estrela, porém sempre fui de comentar e alertar a todos membros novos ou velhos sobre as regras e ajudar aos que não sabem de como se portar dentro da seção, acho que todos nós podemos fazer isso para fixar a todos os que nao sabem de como agir para manter um forum limpo e facil de intender e pesquisar!

 

Att:PiabetaMan01

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...