Ir para conteúdo

Problema com IP como Domínio

LekoDS

Posts Recomendados

Opa pessoal, tudo bem? Faz alguns dias que estou tentando colocar o meu domínio como IP do servidor em minha maquina, ou seja, acessar via pokestras.com .. Eu consegui colocar o servidor online com o ip, da mesma forma que o NO-IP, porem na hora de fazer login algo da errado com a port 7172 que inibe o usuário de entrar no servidor, tendo apenas acesso ao login. Eu deveria ter configurado algo mais? Fiz os mesmos passos que do NO-IP, porem com o no-ip funciona .. já com o domínio próprio não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa pessoal, tudo bem? Faz alguns dias que estou tentando colocar o meu domínio como IP do servidor em minha maquina, ou seja, acessar via pokestras.com .. Eu consegui colocar o servidor online com o ip, da mesma forma que o NO-IP, porem na hora de fazer login algo da errado com a port 7172 que inibe o usuário de entrar no servidor, tendo apenas acesso ao login. Eu deveria ter configurado algo mais? Fiz os mesmos passos que do NO-IP, porem com o no-ip funciona .. já com o domínio próprio não..

no caso voce comprou um dominio .com ou .com,br ne?

Link para o comentário

bem no caso entao o ip .com noa ta rodanndo na sua casa? ele le o dominio na sua maquina? e pq se usa a port 7172? a padra é 7171

usa 8090? se sim vai ter que usar .com/8090 de-me mais informaçoes!

e outra ja redirecionou certinho o ip .com pra sua maquina? tem mais alguns porens relacionado a isso!

Link para o comentário

@Pieta não cara.. O website como servidor funciona normalmente com o meu domínio na minha maquina, do mesmo jeito que os outros otservers uso 7171 para login e 7172 para conectar ao jogo, o que acontece que com o domínio a porta 7172 não funciona dando erro 1006 do Tibia de conexão perdida.

Link para o comentário

@Viktor isto já e feito em qualquer lugar que você contrata o domínio para trocar DNS. Já mudei o DNS pra minha maquina, porque eu deixo "hosteado" o site nela, mas a port 7172 não funciona :\

Link para o comentário

• 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...