Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Soucers


LanyLima

Pergunta

Tava pesquisando e vi que muitas pessoas falam de compilar as soucers, o que é compilar soucers? Pra que server? E como posso compilar as soucers do meu server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

source são os código fonte q ta escrito em C++

quando não ta compilado

fica só os código q da pra você modifica eles usando

Dev-C++

e dps de modificado vc compila

​ai ele vira o seu executável

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

soucers é as sprites do teu ot, vc usa elas pra tudo tipo add novos itens, novas outfits, novos efeitos e etc....

LoL Tio , Se Mata '-'

 

@Tópic

Sources, São Códigos que foram implementados no seu distro, e que vc pode usar para adicionar ainda mais códigos e funções para a melhoria do seu servidor..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Notle que dizer se eu adicionar tv system ai eu compilo aquelas pastas da soucers e ela se torna uma distro que vai servir para mim deixar o server online?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigado levou meu rep+, mais eu queria sabe outra coisa, toda vez que eu mexer em algo ou adiciona ou mudar algo em alguma pasta das soucers para pode funciona eu precisarei compilar e usa o novo distro? Ou se eu usar a distro velha o systema funcionara normal? Outra coisa tem alguns tutorias de como compilar em windows 7

Editado por LanyLima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...