Ir para conteúdo
  • 0

[Resolvido] Dash v6


LanyLima

Pergunta

Olá xtibianos eu baixei o server do dash v6 com soucers, mais tou com uma dúvida..

Quando eu fazer algum script para meu server e adicionar por exe:: data/actions

eu vou precisar tambem adicionar as mesmas coisas na pasta da soucers?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara vc so vai adicionar nas sources algum system novo por exemplo, se na v6 nao tiver o systema de camera e tv, vc tera que adicionar os arquivos necessarios na source, depois no serve. mais agora se for quests ou outras coisinhas nao precisa por na source nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mano, não manjo muito, mas acho que vc só tem que colocar na pasta sources e depois compilar, se eu estiver errado alguem me corrija por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende se os scripts for nas actions do server e so voce por la , na source e somente se for adicionar algumas funções relacionadas ao servidor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Depende se os scripts for nas actions do server e so voce por la , na source e somente se for adicionar algumas funções relacionadas ao servidor

Tipo se eu for criar um Pokemon? Pq nos outros servers PDA só precisar na pasta do servidor?

se eu for adiciona pokemon ou ball ou algum systema que não precise das soucers, não preciso adicionar nada na pastas da soucers né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Administrador
A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...