Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Não sou muito de postar nada nessa área, Porém Estou com uma Dúvida...

É o Seguinte em um Certo Servidor de Poketibia que tenho aqui... Os pokemons Selvagens, Não atacam meu summon só me atacam, ou então ataca meu summon mais se eu tirar o summon e colocar o pokemon selvagem continua me atacando,. Pensei em uma Script que alteraria o Grupo do player quando estive-se com o pokemon summonado,

Mais o Menos Issu:

function onThink(cid, interval)
if(not isCreature(cid)) then
return
end
local id = getPlayerGroupId(cid)
if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then
setPlayerGroupId(cid, 8)
end
if #getCreatureSummons(cid) == 0 then
setPlayerGroupId(cid, 1)
end
if id > 1 and id < 8 then
setPlayerGroupId(cid, id)
end
end

function onAttack(cid, target)

if not isSummon(target) and (getPlayerGroupId(target) == 8) then--or getPlayerGroupId(target) == 8) then

doMonsterSetTarget(cid, getCreatureSummons(target)[1])

end

return true
end

E Com isso, Fazendo com que quando o player estive-se com um pokemon summonado tive-se o group alterado para que não pude-se ser atacado, só se estiver sem pokemon... Mas Mesmo registrando as 2 tags no CreatureScripts.xml, e no xml do monster, Até Funcionou Mas... os Pokemons Selvagens me ignoram, só atacam meu pokemon e se eu tirar meu pokemon eles não me atacam nem nada :3. Scripters de Plantão me deem uma Mãozinha...

Desculpem Caso esteja, Na área Incorreta.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Tambem estou com Mesmo Problema eu tentei fazer isso ae mais nao funcionou o problema e na linha desse Script do Exp.lua que usa essa Funçao aki > type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS :

if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) >= 1 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then
return false
end
--------------------------------------------------
if isPlayer(cid) and #getCreatureSummons(cid) <= 0 and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Criar Novo...