Ir para conteúdo

goback.lua - Call rápido


betownage

Posts Recomendados

Olá, gostaria de saber se alguém possui o goback.lua parecido com o da PxG?

A chamada ao clicar no pokémon é bem mais rápido que nos servidores que temos aqui.

É possível soltar e chamar o pokémon muito rápido, diferente dos OtServs que estão disponíveis.

 

No dashv6, ele aguarda a animação acabar por inteiro, para depois liberar para que eu possa chamá-lo de volta.

Já na PxG, você pode chamá-lo rapidamente sem nenhum problema.

 

Alguém saberia como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não sou scripter mais acho que se entendi direito você quer que o pokemon sai antes que acabe a animação ou quer tirar a animação ou quer que seja mais rápido a animação talvez você possa editar isso no goback.lua mas não sei onde exatamete pode editar.

 

Mais só uma dica não crie um server igual PXG pois o que faz a diferença e exatamente a diferença se tudo for igual aquilo e a isso todos os players vão enjoar e depois parar de jogar e no final nem Nós nem PXG.

Um grande abraço e fique com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoram, acho que ele quis dizer que demora muito pra soltar o pokemon, não que tem que ser igual da pxg (teoricamente tem que ser igual), pois percebi em muito servers, que em quanto estou andando não posso soltar o pokemon, caso isso ocorra, provavelmente vai acontecer do player morrer antes de soltar o pokemon, isso atrapalha a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo não sou scripter mais acho que se entendi direito você quer que o pokemon sai antes que acabe a animação ou quer tirar a animação ou quer que seja mais rápido a animação talvez você possa editar isso no goback.lua mas não sei onde exatamete pode editar.

 

Mais só uma dica não crie um server igual PXG pois o que faz a diferença e exatamente a diferença se tudo for igual aquilo e a isso todos os players vão enjoar e depois parar de jogar e no final nem Nós nem PXG.

Um grande abraço e fique com Deus!

 

O que quero é exatamente o que você disse. Não estamos moldando um servidor igual PxG, é algo diferente, porém, precisamos de algumas coisas que eles possuem. Como o MysticChem disse, é perigoso não possui essa troca rápida. Preciso que a animação seja cancelada caso eu envie um novo call, e realize a nova animação. Caso eu espere a animação terminar, é possível que muitos players vão morrer.

 

Zoram, acho que ele quis dizer que demora muito pra soltar o pokemon, não que tem que ser igual da pxg (teoricamente tem que ser igual), pois percebi em muito servers, que em quanto estou andando não posso soltar o pokemon, caso isso ocorra, provavelmente vai acontecer do player morrer antes de soltar o pokemon, isso atrapalha a jogabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...