Ir para conteúdo

[Arquivado]Discussão: Devo ou não devo renascer as entrevistas, eis a questão

Devemos ou não devemos renascer as entrevistas?  

11 votos

1. 1. Você concorda que devemos voltar a fazer entrevistas?

• Sim
      11
    • Não
      0
    • Depende
      0
    • O que é isso?
      0

Posts Recomendados

Devo ou não devo renascer as entrevistas, eis a questão.

Há muito tempo atrás no Xtibia, eu e o Beeki estávamos criando entrevistas com as pessoas que considerávamos interessantes no Xtibia. Normalmente eram feitas duas entrevistas por semana e logo reduzimos para uma, mas não demorou muito tempo para acabarmos devido às circunstâncias naquele tempo, fora que era incrivelmente trabalhoso a criação das mesmas (tínhamos que elaborar as perguntas e enviar para as pessoas responderem, pedir para fazerem um "banner" da entrevista e etc.). Depois de ter se passado tanto tempo e eu estar afim de ampliar meu vocábulo em língua portuguesa, lanço para vós me dizeis: "Devo ou não devo renascer as entrevistas?" ou melhor: "Devemos ou não devemos renascer as entrevistas?".

Para deixar seu voto é só votar neste tópico acima em: "Sim" ou "Não" e para deixar sua opinião é só escrever nos comentários. Os indivíduos que não se lembram das entrevistas ou não chegaram a ver, tenho alguns trabalhos na minha assinatura (todos antigos no momento) entrevistando algumas pessoas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foram vocês que entrevistaram o spriter brasileiro que trabalhava no PhobosOnline?

Se sim, mais notícias? Eu estou esperando até hoje para jogar haha

Volta sim

Na verdade o phobos está online,para jogar você deve pagar uma certa quantia em dinheiro.

As entrevistas seriam sim bacanas,acredito que possam voltar.

Link para o comentário

Na verdade o phobos está online,para jogar você deve pagar uma certa quantia em dinheiro.

As entrevistas seriam sim bacanas,acredito que possam voltar.

Esperando o Open Beta :/

Link para o comentário

• 3 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...