Ir para conteúdo

Preciso De Ajuda Para Tirar Hamachi


genises

Posts Recomendados

Galerinha me Ajuda Preciso Lançar Um Ot Sem Hamachi E Pq Tenho Net Compartilhada e Preciso de ajuda Se Não Vai Ficar Poucos Players Se Vcs m Ajudarem Eu Agradeço.yes.gif

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 º : aqui existem vários tutorias de como abrir portas do modem .

2 º : poderia colocar o nome do seu modem pra ver se consigo te ajudar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu saiba não tem como abrir o ot com a internet compartilhada sem o hamachi.

Claro que tem *--*

você já ouviu Fala em Liberar as Portas do Modem?

Editado por AnnaFeeh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá em Iniciar, procure por CMD ...

No CMD escreva ipconfig e dê enter, procure por Getway Padrao e olhe qual o nº que ta, o meu é 192.168.1.1 , depois entre no Internet Explorer e digite 192.168.1.1 la emcima na barra de endereços,

apos isso vai pedir um nome de usuario e senha, na maioria dos roteadores vem login: admin e senha: admin de padrão de fábrica, mas se voce tiver mudado coloque para oq vc mudou, apos isso

vá em Servidor Virtual ou Forwarding sei la oq tiver aí ... Vá em Adicionar e adicione as seguintes portas, 80, 8090, 7171, 7172.

 

Bom espero que tenha ajudado ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Exatamente se tiver o moldem da NET o Arris poderei ajuda-lo pois possuo o mesmo porém posso ajuda-lo com outros tipos também xD é quase tudo igual muda sempre alguma coisa ou outra ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...