-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
- 0 respostas
- 926 visualizações
-
- 0 respostas
- 1967 visualizações
-
- 1 resposta
- 1194 visualizações
-
- 0 respostas
- 2182 visualizações
-
- 2 respostas
- 2130 visualizações
-
Pergunta
BreisPodeu 2
Boa noite ae galera..
Então, já perguntei no tópico "sanando as dúvidas do remere's" há muito tempo, falando que o meu RME não estava exportando o minimap.. Me responderam mas eu não tinha testado até então (tinha largado um pouco o OT). Nesses dias eu estou voltando e queria saber COMO exportar esse bendito minimap? Eu já testei com três tipos de versões diferentes, inclusive a 3.0 (que foi oq me sugeriram tempos atras no tópico que citei)...
Já fiz diversos procedimentos.. Vou em export, coloco o nome do arquivo (já é adicionado o %d automaticamente), mando salvar.. Aparece a janela de exporting minimap por alguns segundos o RME pisca e nenhum arquivo é criado..
Já tentei executar com compatibilidade com todos windows (desde xp até 7, o meu é 8)... Já executei como administrador.. Já fiz essa ideia louca que vi por ai: criei um arquivo de imagem em branco e mandei exportar sobrescrevendo esse arquivo.. Já tentei exportar em uma máquina Windows XP (apesar de usar compatibilidade dar no mesmo)..
Tudo isso e nada!!
Alguém conseguiria me passar o link de algum remere's que tenha certeza que exporte o minimap? Eu tento exportar e simplesmente não acontece NADA!
A versão do mapa é 8.6
Obrigado..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados