Ir para conteúdo
  • 0

Exporting minimap 8.6


BreisPodeu

Pergunta

Boa noite ae galera..

 

Então, já perguntei no tópico "sanando as dúvidas do remere's" há muito tempo, falando que o meu RME não estava exportando o minimap.. Me responderam mas eu não tinha testado até então (tinha largado um pouco o OT). Nesses dias eu estou voltando e queria saber COMO exportar esse bendito minimap? Eu já testei com três tipos de versões diferentes, inclusive a 3.0 (que foi oq me sugeriram tempos atras no tópico que citei)...

 

Já fiz diversos procedimentos.. Vou em export, coloco o nome do arquivo (já é adicionado o %d automaticamente), mando salvar.. Aparece a janela de exporting minimap por alguns segundos o RME pisca e nenhum arquivo é criado..

 

Já tentei executar com compatibilidade com todos windows (desde xp até 7, o meu é 8)... Já executei como administrador.. Já fiz essa ideia louca que vi por ai: criei um arquivo de imagem em branco e mandei exportar sobrescrevendo esse arquivo.. Já tentei exportar em uma máquina Windows XP (apesar de usar compatibilidade dar no mesmo)..
Tudo isso e nada!!

 

Alguém conseguiria me passar o link de algum remere's que tenha certeza que exporte o minimap? Eu tento exportar e simplesmente não acontece NADA!

 

A versão do mapa é 8.6

 

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

×
×
  • Criar Novo...