Ir para conteúdo

Erro DB/SqLite '

Pesilk

Posts Recomendados

Check database connection
If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker.
Parse error: syntax error, unexpected '
;', expecting T_FUNCTION in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_DB_SQLite.php on line 68

Como Concerto esse error ? Tenho o DB e SQLite em uma pasta "schemas+Database" e agora ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não usa o sqlite.sql como seu banco de dados, e sim o forgottenserver.s3db

Vá em seu php.ini e veja se o sqlite está habilitado junto com o php_sqlite procure por:

extension=php_pdo_sqlite.dll
extension=php_sqlite.dll
extension=php_sqlite3.dll

e veja se algum deles tem um ponto e vírgula na frente, tipo ;extension=php_sqlite.dll , se tiver, tire-o

Link para o comentário

Você não usa o sqlite.sql como seu banco de dados, e sim o forgottenserver.s3db

Vá em seu php.ini e veja se o sqlite está habilitado junto com o php_sqlite procure por:

e veja se algum deles tem um ponto e vírgula na frente, tipo ;extension=php_sqlite.dll , se tiver, tire-o

Não encontrei nenhum php.ini sómente um php.php

Link para o comentário

Se você usa xampp, vá em 'C:\xampp\apache\bin' ou em 'C:\xampp\php' e procure pelo 'php.ini' para modificá-lo

No meu caso, que uso wampp, vou em 'C:\wamp\bin\php\php5.4.12' e edito meu php.ini

Em todo caso, procure pelo seu php.ini não na pasta onde o site está, e sim onde está instalado o programa que você utiliza para abrir o website (xampp, wamp, lampp, etc)

Link para o comentário

Se você usa xampp, vá em 'C:\xampp\apache\bin' ou em 'C:\xampp\php' e procure pelo 'php.ini' para modificá-lo

No meu caso, que uso wampp, vou em 'C:\wamp\bin\php\php5.4.12' e edito meu php.ini

Em todo caso, procure pelo seu php.ini não na pasta onde o site está, e sim onde está instalado o programa que você utiliza para abrir o website (xampp, wamp, lampp, etc)

Obrigado, valeu mesmo .. vou testar aqui.

Link para o comentário

Esqueci de falar, mas você tem que reiniciar seu apache quando fizer alguma modificação

Deu esse error agora:

C:/Users/Vilma/Desktop/SV/Baiak Yurots 5.2/ - file isn't valid SQLite database.
C:/Users/Vilma/Desktop/SV/Baiak Yurots 5.2/ - doesn't exist.
Editado por Pesilk
Link para o comentário

Link para o comentário

• Criar Novo...