Ir para conteúdo

[Encerrado] Global 10.37

Posts Recomendados

Se posivel ,estou presisando de um global completo com eventos tudo certinho e task funfando legal versao 10.37 , estou pedido aqui nesse topico porq ja tentei baixa nos outros topico e nao vem com as dll completas e eu nao entendo muito bem de montagem de ot vcs devem entender uque eu quiz fala :) se alguem ai tiver um global 10.37 pfv coloca o download aqui darei rep+ agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, primeiramente, alguém lhe entregar de "mão beijada" um servidor COMPLETO é impossível.

E, não existe servidor COMPLETO, sem nenhum bug.

O que lhe indico é, utilizar o link abaixo para efetuar o download (está na seção 10.x aqui no Xtibia).

http://www.xtibia.com/forum/topic/228732-1037-melhor-rl-map-baseado-10-new-roshamuul-novas-missoes-e-correcao-de-erros-open-source/

Você faz o seguinte:

• Faça o download do servidor atualizado, e exporte-o em uma pasta;
  • Faça o download do executável de acordo com a versão do seu windows (32bits ou 64bits) e exporte-o na mesma pasta;
  • Faça o download das dlls para funcionamento do executável e exporte-as na mesma pasta;
  • Faça o download dos "Redistributable Packag" de acordo com a versão do seu windows (32bits ou 64bits) e INSTALE-O.

(Este servirá para atualizar seu sistema C++ e evitar possíveis bugs, incompatibilidades, problemas com dll, etc.)

É isso, basta baixar o site e configura-lo de acordo com sua necessidade.

Lembrando: TODOS arquivos citados aqui, estão no link do tópico acima. Apenas estou mostrando o que fazer.

A preguiça e falta de vontade em aprender são inimigas nestas áreas, seja ao menos um pouco interessado. Quem tem interesse, quando não sabe, procura aprender.

O Xtibia possui muito conteúdo, ou seja, se você pesquisar, você aprende fácil fácil...

Mas é isso.

Qualquer coisa poste aí.

Link para o comentário

Obrigado amigo era isto que eu nao ia saber como funcionaria mais agora esta explicado e sobre o completo que falei nao era sem bugs porq isto eu sei fazer o importante do completo que falei era um ot que assim que baixase ja vinhese tudo pronto as ddls e tudo no lugar corrreto mais sobre os bugs e talls eu sei fazer normalmente Obg novamente por ter min ajudado Topico resolvido Porfavo Fexalo Topico

Link para o comentário

• 3 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...