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Salvar tudo que os Players Falam [LOG DO CHAT]


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  • Diretor
1 hora atrás, bilaux disse:

o meu ficou assim, está certo ??

 

    if(mute)
        player->removeMessageBuffer();

    if(ret == RET_NEEDEXCHANGE)
        return true;
    Logger::getInstance()->eFile("players/" + player->getName() + ".log", text, true);
    switch(type)
    {
        case SPEAK_SAY:
            return internalCreatureSay(player, SPEAK_SAY, text, false);
        case SPEAK_WHISPER:
            return playerWhisper(player, text);
        case SPEAK_YELL:
            return playerYell(player, text);
        case SPEAK_PRIVATE:
        case SPEAK_PRIVATE_RED:
        case SPEAK_RVR_ANSWER:
            return playerSpeakTo(player, type, receiver, text);
        case SPEAK_CHANNEL_O:
        case SPEAK_CHANNEL_Y:
        case SPEAK_CHANNEL_RN:
        case SPEAK_CHANNEL_RA:
        case SPEAK_CHANNEL_W:
        {

 

Ta certo, adicionou o include no inicio do game.cpp?

#include "textlogger.h"

E você verificou sobre o que eu disse? no config.lua verifica se tem isso: logsDirectory.

Vê se o diretorio do logs está correto.

Editado por nedroesdoksdja
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está funcionando q só ta dando tipo um lag para aparecer os arquivos, tinha q ir atualizando instantaneamente ?? 

 

42 minutos atrás, Yan Liima disse:

Ta certo, adicionou o include no inicio do game.cpp?


#include "textlogger.h"

E você verificou sobre o que eu disse? no config.lua verifica se tem isso: logsDirectory.

Vê se o diretorio do logs está correto.

 

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  • Diretor
42 minutos atrás, bilaux disse:

está funcionando q só ta dando tipo um lag para aparecer os arquivos, tinha q ir atualizando instantaneamente ?? 

 

 

Sim! no meu server assim que o jogador fala já fica salvo no log. Sem atraso nenhum.

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os caras devem ta falando pouco então é agora, ta funcionando obrigadão..

 

1 hora atrás, Yan Liima disse:

Sim! no meu server assim que o jogador fala já fica salvo no log. Sem atraso nenhum.

 

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