Ir para conteúdo

Error Xamp

Slyton

Posts Recomendados

estou com 1 error aqui no meu xamp se for possível alguém me ajudar.

o xamp e V 3.2.1

2:03:24 AM [Apache] Problem detected!

2:03:24 AM [Apache] Port 80 in use by "Unable to get info" with PID 2352!

2:03:24 AM [Apache] Apache WILL NOT start without the configured ports free!

2:03:24 AM [Apache] You need to uninstall/disable/reconfigure the blocking application

2:03:24 AM [Apache] or reconfigure Apache and the Control Panel to listen on a different port

2:03:24 AM [Apache] Attempting to start Apache app...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vá na pasta apache do seu xampp e abra o httpd.conf e mude o seguinte:

Listen 80

Troque 80 por 8090, e reinicie seu apache. Agora acesse seu site por localhost:8090 ou seuip:8090 pois, se deu erro uma vez pela porta 80, provavelmente irá dar outras vezes.

boa sorte :)

Link para o comentário

kkk esqueci de falar é na vps ;p eu desliguei o iis não sei das quanta, aahh e um outra observação não da pra nem1 player entra no site '-' eu falei com a empresa pra libera as portas eles falarão que estão todas liberadas

Editado por Slyton
Link para o comentário

com o iis7 ligado vai funcionar somente com a porta :8090 pois o iis7 está usando a porta 80 do vps dele :p

Da outra vez estava instalada e estava trabalhando certinho... Estou achando muito estranho este vps.. Está me parecendo virtualização residencial.

Link para o comentário

bom eu instalei uma versão mais nova do xamp e saiu o erro, e eu ativei novamente o iis7, dai mudei para 8090 e só eu consigo entrar no site, meus amigos não conseguem.

Link para o comentário

Da outra vez estava instalada e estava trabalhando certinho... Estou achando muito estranho este vps.. Está me parecendo virtualização residencial.

Pois é também achei muito estranho.

Link para o comentário

• Criar Novo...