AZANIK 2 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Ola nao sei se estou na area certa se nao tiver movam o topico. E gostaria que a porta amarela sumisse quando a player matasse o orsha e quando o orsha desse resp a parede voltasse ta ai uma ss do lugar e a parece circulada com preto Ajuda ai Obrigado http://oi59.tinypic.com/r1bmur.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 só Clicar com o Botão resolvido na Minha Resposta que eles vem Aqui Moverem Para Pedido e Duvidas Resolvidos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 (editado) Oiie Tudo bem? Área Errada Amigo vá em data\creaturescripts\scripts e copiei Qualquer arquivo.lua e renomei para removewall e cole isso dentro:: function onDeath(cid, corpse, killer)local M ={["Celebi"] = {Pos = {x=505, y=1134, z=8},id= 1049 ,time = 10},}local x = M[getCreatureName(cid)]function criar()local parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)doCreateItem(x.id, 1, x.Pos)endif x thenlocal parede = getTileItemById(x.Pos, x.id)if parede thendoRemoveItem(parede.uid, 1)doCreatureSay(cid, "A parede Será criada Novamente em "..x.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)addEvent(criar, x.time*1000)endendreturn TRUEend agora volte em data\creaturescripts e abra o creaturescripts.xml e cole isso em qualquer Lugar:: <event type="death" name="removewall" event="script" value="removewall.lua"/> Configurando:: no removewall.lua nessa parte ["Celebi"] = {Pos = {x=505, y=1134, z=8},id= 1049 ,time = 10}, onde ta Celebi troque pelo o nome do Mostro que você quer que quando o Player o Matar a Parede se remova.. e em Pos você colocar a Position de onde tá essa Parede.. Agora vá no Script do orsha.xml e antes do <monster> lá no fim adicione isso:: <script><event name="removewall"/> </script> Editado Abril 20, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 Ola muito obrigado por ajudar mas os poliers nao estao abrindo pra mim poder copiar o queeu faço? ja tentei em outro navegador estou com esse problema aki sempre quando clico em show nao abre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Esta Seção é Destinada ao Desenvolvimento de Actions, talkactions e moveevents.É Proibido Pedidos ou Duvidas, sujeito a Alerta !Movido para área correta, mais cuidado da próxima vez .Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 (editado) Ola muito obrigado por ajudar mas os poliers nao estao abrindo pra mim poder copiar o queeu faço? ja tentei em outro navegador estou com esse problema aki sempre quando clico em show nao abre Pera vou Arruma Aqui *--* edit arrumei da para ver agora? Esta Seção é Destinada ao Desenvolvimento de Actions, talkactions e moveevents. É Proibido Pedidos ou Duvidas, sujeito a Alerta ! Movido para área correta, mais cuidado da próxima vez . Abraços. Obrigado Duuh tinha avisado a ele Já *--* Editado Abril 20, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 agora deu obirgado anna rep+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 agora deu obirgado anna rep+ Deu certo ? a Parede sumiu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 ["orshabaal"] = {Pos = {x=1873, y=2600, z=7},id= 1049 ,time = 10}, nesse id eu tenho que alaterar algo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wend ll 268 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 (editado) ["orshabaal"] = {Pos = {x=1873, y=2600, z=7},id= 1049 ,time = 10}, nesse id eu tenho que alaterar algo? Esqueci de Avisa desculpa, ali no ID você tem que Colocar o ID da Parede que vai ser Removida apos matar o Mostro Editado Abril 20, 2014 por AnnaFeeh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AZANIK 2 Postado Abril 20, 2014 Autor Share Postado Abril 20, 2014 ai muito obrigado anna deu certo aki Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DuuhCarvalho 327 Postado Abril 20, 2014 Share Postado Abril 20, 2014 Tópico movido para Pedidos e dúvidas resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AZANIK 2
Ola nao sei se estou na area certa se nao tiver movam o topico. E gostaria que a porta amarela sumisse quando a player matasse o orsha e quando o orsha desse resp a parede voltasse ta ai uma ss do lugar e a parece circulada com preto
Ajuda ai Obrigado
http://oi59.tinypic.com/r1bmur.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados