Ir para conteúdo

[Encerrado][Recrutamento] Darghos & Novo Projeto MMORPG

SlashX

Posts Recomendados

Sou Slash, um experiente programador e fundador do Darghos, um dos mais antigos OTServers em atividade (9 anos online, desde 2006).

Estamos a procura no momento de alguém habilidoso na arte de criar mapas, e que eventualmente também tenha conhecimentos em design e criação de sprites (apesar de não ser obrigatório).

Sobre a vaga

O candidato irá me ajudar (inicialmente em forma de estagio) em updates do Darghos. Nós usamos enorme mapa próprio (note que o Darghos não é um servidor mapa global) que tem necessidade de ser reformulado em algumas partes, mas também trazer novas áreas.

Eu também trabalho paralelamente em um novo jogo, ainda sem nome definido, mas que eu chamo de projeto Ordon. Este projeto diferente do Darghos não possui qualquer ligação com Tibia, se trata de um novo jogo, mas está sendo construído sob a plataforma OTServ e OTClient.

O Ordon será um MMORPG mais puxado para o sub-gênero Themes-Park, consagrado por World of Warcraft entre outros. E caso o candidato tenha sucesso no Darghos poderá me ajudar neste projeto também (esta ai o por que preciso de alguém que saiba criar sprites).

Para concluir, eu procuro alguem que trabalhe sério e que tenha intenção de seguir no ramo de desenvolvimento de jogos. Como se vê o Darghos e a staff não é um entre centenas de OTs que nascem e morrem todas semanas.

Requerimentos

Os únicos requerimentos para a vaga são:

• Ser habilidoso e criativo. Para isto, é preciso apresentar alguns de seus trabalhos já feitos (por exemplo, aqui na seção de mapping ou qualquer outra forma).
  • Ter interesse em seguir no ramo de desenvolvimento de jogos.
  • Conhecer design e saber criar sprites (não obrigatório, mas darei preferência a quem souber).
  • Possui um computador razoável, pois o mapa do Darghos é realmente enorme, e para abrir-lo é necessário possuir pelo menos 4 GB de Memoria.

Contato [iMPORTANTE]

Caso você se interesse pela vaga, pode postar aqui no tópico, mas eu não garanto que irei ver num tempo razoável (eu raramento acesso o XTibia). Eu recomendo que você entre em contato comigo pelo Facebook oficial do Darghos (mande uma private message/inbox):

https://www.facebook.com/DarghosOT

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Slash

Eu acompanho Darghos deis da Era Ultrax ,

E sempre vi como voce administrava ele , e sempre quis fazer parte d equipe e da historia dargoniana , eu quero me canditadar como seu estagiario para nova geração do Servidor que fez A Diversão de muita gente por anos

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...