Ir para conteúdo

[Concurso] A melhor Sprite #4


BrenoNeto

Posts Recomendados

Caara n muda nao naboa..... esse tema e mto bom e mto dificil... precisamos de desafios do tipo .... pois assim q se aumenta o nosso nivel... n importa como fique o importante e fazer.... eu ate vo participar se esse ainda for o tema....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Le'S'gal vou participar também. Spoiler: vai ser um guerreiro de larva!

 

lava_g10.png

 

PS: quem quiser usar pode pegar!

Editado por Insaend
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianta nada por tema fácil ou difícil quase ninguém participa

A seção de spriting está em decadência

 

 

Eai vamos para com esse pensamento faça o seu na esperança de que outro faça o dele... já temos dois sprites e ainda deve ter o outros que foram por meios de PM! GOGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Eai vamos para com esse pensamento faça o seu na esperança de que outro faça o dele... já temos dois sprites e ainda deve ter o outros que foram por meios de PM! GOGO

Infelizmente essa é nossa realidade,espero que mais spriters tomem iniciativa de postar,inclusive você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adianta nada por tema fácil ou difícil quase ninguém participa

A seção de spriting está em decadência

Se ela esta assim... eu acho q por mtos comentários desse tipo... pq n vejo incentivo nenhum nisso....

Cara o importante nao e quantidade de pessoas q participe mas sim que as pessoas participem n inporta qual seja o nivel saibamos q ela tbm pode participar de algo onde n ha um padrao de tal trabalho... onde ela faça oq ela faz de melhor e venha participar... pois apesar de tudo isso n e uma competição em si... eu vejo como outra brincadeira ou algo q nos proporciona uma forma de mostrar oq sabemos e q estamos ativos nessa area ..... e mesmo qm n e dessa area mas participa pode vir a despertar algum interesse.. e pros q ja praticam e um desafio maior cm base no tema...q por sinal n e simples...

Editado por wesleyt10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa é nossa realidade,espero que mais spriters tomem iniciativa de postar,inclusive você.

Sim Madarada irei participar sim ja ate estou vendo se no skys teremos alguma criatura que se encaixa no tema!

 

Vamos la galera que isso aqui esta esquentando!

 

________________________________________________________

Desafio lançado desafio finalizado...

Ps: tomei a liberdade de pegar os mesmos tons de cores do monstro do Insaend....

 

2vt8cc6.png

Editado por Veterano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, como a maioria quer que eu mantenha o tema, vou mante-lo. Desculpem a minha inatividade no topico. Bem, o prazo é até este domingo. Vou ajeitar o topico, o tema continua.

POR FAVOR, TIREM AS SPRITES DO TÓPICO E ENVIEM-AS POR PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...