BR

[Concurso] A melhor Sprite #4

Por BrenoNeto, 13 de abr. de 2014 em Archived

otserv
tibia
30
3.2k
MadaradaM
20 de abril de 2014 às 23:12

Por min pode mudar o tema,talvez algo mais fácil como armaduras ou espadas sei la.

22 de abril de 2014 às 08:36

Caara n muda nao naboa..... esse tema e mto bom e mto dificil... precisamos de desafios do tipo .... pois assim q se aumenta o nosso nivel... n importa como fique o importante e fazer.... eu ate vo participar se esse ainda for o tema....

InsaendI
22 de abril de 2014 às 11:03

Le'S'gal vou participar também. Spoiler: vai ser um guerreiro de larva!

lava_g10.png

PS: quem quiser usar pode pegar!

Editado Abril 22 por Insaend

MadaradaM
22 de abril de 2014 às 14:33

Adianta nada por tema fácil ou difícil quase ninguém participa

A seção de spriting está em decadência

VeteranoV
22 de abril de 2014 às 18:27

Eai vamos para com esse pensamento faça o seu na esperança de que outro faça o dele... já temos dois sprites e ainda deve ter o outros que foram por meios de PM! GOGO

MadaradaM
22 de abril de 2014 às 23:35

Eai vamos para com esse pensamento faça o seu na esperança de que outro faça o dele... já temos dois sprites e ainda deve ter o outros que foram por meios de PM! GOGO

Infelizmente essa é nossa realidade,espero que mais spriters tomem iniciativa de postar,inclusive você.

DbkoD
23 de abril de 2014 às 01:47

Eu souu Iniciante em Perspectiva Vo Tentar Criar algo Pra Participar

23 de abril de 2014 às 08:00

Se ela esta assim... eu acho q por mtos comentários desse tipo... pq n vejo incentivo nenhum nisso....

Cara o importante nao e quantidade de pessoas q participe mas sim que as pessoas participem n inporta qual seja o nivel saibamos q ela tbm pode participar de algo onde n ha um padrao de tal trabalho... onde ela faça oq ela faz de melhor e venha participar... pois apesar de tudo isso n e uma competição em si... eu vejo como outra brincadeira ou algo q nos proporciona uma forma de mostrar oq sabemos e q estamos ativos nessa area ..... e mesmo qm n e dessa area mas participa pode vir a despertar algum interesse.. e pros q ja praticam e um desafio maior cm base no tema...q por sinal n e simples...

Editado Abril 23 por wesleyt10

VeteranoV
23 de abril de 2014 às 18:20

Infelizmente essa é nossa realidade,espero que mais spriters tomem iniciativa de postar,inclusive você.

Sim Madarada irei participar sim ja ate estou vendo se no skys teremos alguma criatura que se encaixa no tema!

Vamos la galera que isso aqui esta esquentando!

Desafio lançado desafio finalizado...

Ps: tomei a liberdade de pegar os mesmos tons de cores do monstro do Insaend....

2vt8cc6.png

Editado Abril 23 por Veterano

BrenoNetoB
24 de abril de 2014 às 03:23

Galera, como a maioria quer que eu mantenha o tema, vou mante-lo. Desculpem a minha inatividade no topico. Bem, o prazo é até este domingo. Vou ajeitar o topico, o tema continua.

POR FAVOR, TIREM AS SPRITES DO TÓPICO E ENVIEM-AS POR PM.

MadaradaM
24 de abril de 2014 às 16:24

Curti a sua veterano,espero ver mais sprites suas na comunidade mdr.gif

BrenoNetoB
28 de abril de 2014 às 00:07

atrasei um pouco, mas amanhã até as 21:00 a votação será iniciada, todos tem até lá para enviar a sprite.

XxBrUnNXxX
28 de abril de 2014 às 16:17

kkk, queria participar mais não sei fazer rsrsr

InsaendI
28 de abril de 2014 às 20:35

Ja vamos poder ganhar pontos da votação e etc.

BrenoNetoB
28 de abril de 2014 às 21:40

apenas 4 participantes? bem, vou esperar pelo menos 5 né :\ vamos postar ai galera, madarada, não to conseguindo acessar sua sprite.