Ir para conteúdo

[Concurso] A melhor Sprite #4


BrenoNeto

Posts Recomendados

Introdução

Sejam todos muito bem vindos à edição de numero 4 do concurso A Melhor Sprite, estou aguardando novamente uma participação massiva de todos os spriters aqui da comunidade seja você o nível que for (iniciante, mediano, etc) conto com a sua participação, o objetivo é ultrapassar os números da edição passada (A Melhor Sprite #3) onde NÃO tivemos um grande numero de participantes. Essa edição pode ser um pouco mais dificil, porem seu tema é mais aberto. Ou seja, você terá de usar sua criatividade. (ou não).

divisor.png

Regulamento

A leitura das regras é essencial para um bom desenvolvimento do evento.

  1. Qualquer pessoa pode participar do concurso A melhor Sprite.
  2. A dimensão máxima da sprite deve seguida.
  3. As sprites devem ser enviadas dentro do prazo via pm (mensagem privada) para mim (BrenoNeto).
  4. Não é permitido editar o post (a pm/mensagem no caso) cinco minutos após sua postagem.
  5. Não é permitido mais de uma sprite por usuário.
  6. Não é permitido reaproveitar trabalhos antigos sejam eles seus ou de alheios. Em caso de comprovação de ripping (Cópia total ou parcial de um trabalho) o membro será banido e desqualificado.
  7. Uma sprite fora do tema será ignorada e o membro será desqualificado.
  8. Não serão aceitas sprites fora do prazo..
  9. Usuários que forem pegos com contas falsas durante a votação e até mesmo participação, serão banidos sem aviso prévio.
  10. Não é permitido o uso de marcas D'água.
  11. Não é permitido animações/gifs em suas sprites, nem todos possuem a habilidade para isso.
  12. As regras para votação irão aparecer no tópico de votação.

 

divisor.png
Datas
Abertura da edição: 13/04/2014
Termino/Abertura Votação: 20/04/2014
Fechamento Votação: 25/04/2014
Resultado: 26/04/2014
Tema
A Quarta edição de "A Melhor Sprite" está aberta e seu tema é:

 

Gurdião do Vulcão

Demonic_Volcano_Guardian.jpg

(Exemplo)

Um guardião, que defende um vulcão ou algo do gênero. apenas devem se prender as características de fogo, ou lava(Características Vulcânicas). Vocês podem fazer humanoides, golem's, animais... enfim, o formato é livre, apenas siga a "Característica Vulcânica, ou característica de fogo em outras palavras."

Eu espero ter sido bem claro, caso haja duvidas, comentem para que eu possa esclarece-las.

Dimensões: A dimensão máxima é 64x64, mas você não precisa ocupar todo o tamanho. Apenas sigam a perspectiva 45º

 

OBS: A imagem não deve ser seguida, apenas se você quiser, é apenas um exemplo.

Boa sorte à todos, espero que todos tentem. Não se intimidem com o tema, no final pode ser que conte mais a sua criatividade. :D

Editado por BrenoNeto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

É pra fazer um monstro neh, tem que ser todos os lados do monstro, ou pode ser só de frente ?

Não é um monstro, a imagem é só um exemplo, mas pelo jeito a maioria vai tentar representa-la. :\ Você pode fazer ou monstro, ou outfit. Tem que ser uma criatura.

 

Noss esse vai da trabalho em

Vou ver o que sai aqui no paint

Pois é, vai dar um bocado de trabalho, mas não precisa tentar representar o da imagem, apenas seguir o tema, que de uma maneira meio que ignorante, é bixo de fogo, ou outfit de fogo. Uma boa seria tentar um outfit, com cabeça de cranio em chamas( uashusahhuas motoqueiro fantasma) só que com uma fire sword, e um "Fire Shield"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

eu falei que n ia fazer mas acabei fazendo, no final deu preguiça de terminar e esculachei, n fico do jeito que eu queria, mas ta bom pra participar, tae:

JKNHjOk.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei porque eu não vou usar ele e talz,quem quiser pode pegar.

 

 

 

Bom eu tentei e não conseguiu... e.e

Posta o que você conseguiu fazer,nem que esteja feio mais poste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu postei porque eu não vou usar ele e talz,quem quiser pode pegar.

 

Posta o que você conseguiu fazer,nem que esteja feio mais poste

 

Apaguei já, ficou horrivel, não fico como uma outfit, ficou como uma espada, entende? um lado só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...