Ir para conteúdo

Soulviling

Posts Recomendados

 

O servidor ficou online por 5 meses, nunca deu erro no distro.

Obrigado smile_positivo.gif

Nao Deu Erro por que nao Passa de 100+ Online com uma Instabilidade de 24 Hrs sem Cair!

-Obs: nao passa de 20+ Online

-@Edit: Oq adianta se a Base foi Antiga do "PDA" se o Crash e Causado nas Sources?

Editado por Nextbr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Deu Erro por que nao Passa de 100+ Online com uma Instabilidade de 24 Hrs sem Cair!

-Obs: nao passa de 20+ Online

Pode até ser, nunca passou de 100

Mais já chegou a 59 online, por 3 horas. E a média nas férias foi de 30~40

Obrigado pelo comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor tem minha aprovação, é a antiga base do PDA que é a dash v6 ou v7.

 

Parabens pelo projeto.

 

Obrigado pelo apoio!

 

 

 

@OFFTOPIC

Acabei de colocar o addon do Arcanine

 

 

1-4505723.png

 

 

 

Editado por Soulviling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Servidor tem minha aprovação, é a antiga base do PDA que é a dash v6 ou v7.

 

Parabens pelo projeto.

Ao Dizer que é a antiga base do "PDA" ele se referiu a uns dos Primeiros PDA, Não quera era o dash v6 ou v7 ...

 

@Soulviling. Vc disse como confiar se não esta online? kk o servidor ja esteve online, e fechou agora e tão esperando voltar e vi tbm que vcs tiveram uns problemas e por isso tiveram q fechar, e quando estiver tudo 100% irão reabrir vi os apelos no Facebook...

 

Concordo com o @Nextbr - - O server e Dahora "Pra Brinca" entre Amigos . Agora Jogar Serio eu nao Confio Ate Mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Dizer que é a antiga base do "PDA" ele se referiu a uns dos Primeiros PDA, Não quera era o dash v6 ou v7 ...

 

@Soulviling. Vc disse como confiar se não esta online? kk o servidor ja esteve online, e fechou agora e tão esperando voltar e vi tbm que vcs tiveram uns problemas e por isso tiveram q fechar, e quando estiver tudo 100% irão reabrir vi os apelos no Facebook...

 

Concordo com o @Nextbr - - O server e Dahora "Pra Brinca" entre Amigos . Agora Jogar Serio eu nao Confio Ate Mais!

 

Não deu erro, eu fechei para colocar addon, shinys, held item, colocar região de johto, configurar o balanceamento dos pokemons.

Mais cada um no seu quadrado. Aceito sua opinião . E espero que jogue com seus amigos "pra brincar".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...