Ir para conteúdo

Madara rikudou Ntobr


Dbko

Posts Recomendados

ae galera hoje e minha despedida do xtibia então resolvir trazer varias sprite do ntobr madara rikudou 600 com movimentos Kabuto novas hidan 600 Killer bee Todas Sai 400 O resto vocês Vejam Ai Galera não Vou Deixar Imagem ai o Link e o Scan pós estou com pressa

 

http://www.mediafire.com/download/aoffzt3igi9mglf/Ntobr_Sprite_Luan.rar

 

Scan

 

 

 

 

 

 

 

Ateciosamente,Luan Mello

 

 

Em Breve De Volta Ao Xtibia, Espero que Gostem Das Sprites Valeu Xtibia

Editado por Dbko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Da pra Postar Prints Porque Todo mundo ja conheçer o Madara rikudou do Nto Brasil e o Killer Bee Suigetsu

Na verdade nem todo mundo... Eu mesmo tenho o dat e as sprs da última atualização, mas não conheço ambos... Pois não sou um cara muito atencioso.. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Não Posso Fazer Nada e Niguem Robou Suas Sprite Reclama com o Jacolos Que Descompila Seu Client e coloca no Client Dele

Na verdade irmão você está ajudando na distribuição das sprites... Logo você seria um cúmplice... Tipo eu tenho as sprites, porém não fico passando ou divulgando nada... Mas enfim só queria deixar meu comment ai... ;3

 

Abraços

 

Fico decepcionado e lisonjeado ao mesmo tempo quando vejo as pessoas roubando as sprites de nossos servidores :p

Meio certo você amigo... Por que nem todas são de autoria de vocês... Voçês praticaram o RIP das sprites do jogo do console GBA pegando as sprites do mesmo... Isso já pode ser considerado um furto... Logo ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão! Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq Vocês Não vão reclamar com Jacolos O que Descompila o Client de vocês e Coloca Bra Baixar Deixa só Dar O update 1.7 Pra Você Ver Se vai ou Não vai ter as sprites De Nidaime No Client Dele Sprites Magias E Tudo Não tenho culpa niguem faz nada na mal intenção creio eu mas, eu sei que o Jacolos Tem a Mal Intenção de Acabar com ntobr e nto ultimate Podem Ver Que No Client dele Tem Sprites Do NtoBr e Do Ntoultimate O que Adianta vocês Pagarem Pra Compilar Um Client Se O Jacolos Sai Descompilando e Colocando client Dele Pra Os Leks Pegarem o Vocês Acham que Tem Pessoas Com Alta capacidade De Descompilar O Client Facilmente eu não pus na intenção de decepciona alguem desculpem se eu fiz algo de errado se achar isso como furto ou algo pesso para que delete o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço que parem com a discussão desde já.

 

 

Fico decepcionado e lisonjeado ao mesmo tempo quando vejo as pessoas roubando as sprites de nossos servidores :p

 

Bom se você não gostou que o Luan posto só reportar amigo :)

 

 

Pq Vocês Não vão reclamar com Jacolos O que Descompila o Client de vocês e Coloca Bra Baixar Deixa só Dar O update 1.7 Pra Você Ver Se vai ou Não vai ter as sprites De Nidaime No Client Dele Sprites Magias E Tudo Não tenho culpa niguem faz nada na mal intenção creio eu mas, eu sei que o Jacolos Tem a Mal Intenção de Acabar com ntobr e nto ultimate Podem Ver Que No Client dele Tem Sprites Do NtoBr e Do Ntoultimate O que Adianta vocês Pagarem Pra Compilar Um Client Se O Jacolos Sai Descompilando e Colocando client Dele Pra Os Leks Pegarem o Vocês Acham que Tem Pessoas Com Alta capacidade De Descompilar O Client Facilmente eu não pus na intenção de decepciona alguem desculpem se eu fiz algo de errado se achar isso como furto ou algo pesso para que delete o topico

 

Não vem encarar oque eu disse como desrespeito, só estou fazendo meu trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq Vocês Não vão reclamar com Jacolos O que Descompila o Client de vocês e Coloca Bra Baixar Deixa só Dar O update 1.7 Pra Você Ver Se vai ou Não vai ter as sprites De Nidaime No Client Dele Sprites Magias E Tudo Não tenho culpa niguem faz nada na mal intenção creio eu mas, eu sei que o Jacolos Tem a Mal Intenção de Acabar com ntobr e nto ultimate Podem Ver Que No Client dele Tem Sprites Do NtoBr e Do Ntoultimate O que Adianta vocês Pagarem Pra Compilar Um Client Se O Jacolos Sai Descompilando e Colocando client Dele Pra Os Leks Pegarem o Vocês Acham que Tem Pessoas Com Alta capacidade De Descompilar O Client Facilmente eu não pus na intenção de decepciona alguem desculpem se eu fiz algo de errado se achar isso como furto ou algo pesso para que delete o topico

Calma irmão... Não curto o NtoBr... Por isso não jogo e taus... Não sou nada de lá, e eu mesmo tenho as sprites deles... Só fica o que disse acima... Espero que entenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano O que Tem á ver eu duvido se você por um dat e spr do nto ultimate ntobr eu creio que todo mundo vai gostar os povo acham que ás pessoa que posta está errado de uma maneira ou outra sempre tem um que vai conseguir descompilar por no client dele e vim e pega do client do cara simples as sprite achei em um client e coloquei no xtibia não descompilei e postei aki no Xtibia olha lá client do nto ultimate niguem descompila porque é bem Compilado Desculpem Pelas Criticas e As Brigas Ai Desculpem Ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano O que Tem á ver eu duvido se você por um dat e spr do nto ultimate ntobr eu creio que todo mundo vai gostar os povo acham que ás pessoa que posta está errado de uma maneira ou outra sempre tem um que vai conseguir descompilar por no client dele e vim e pega do client do cara simples as sprite achei em um client e coloquei no xtibia não descompilei e postei aki no Xtibia olha lá client do nto ultimate niguem descompila porque é bem Compilado Desculpem Pelas Criticas e As Brigas Ai Desculpem Ae

Ninguém está citando você... Todos creio eu, estamos falando de um assunto em comum... Não fique exaltado, não é questão de descompilação, ou quem está disponibilizando...

Então relaxe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la,acho chato esse negócio de ficarem um roubando sprite do outro,não importa se o cliente será descompila por fulano,ciclano etc... o fato é quem divulga o conteúdo em si também está contribuindo com ripping.

 

Propriedade Intelectual e Plágio

Basicamente, todo autor é considerado dono de sua obra, pelo menos dono do conteúdo enquanto criador. É isso que se chama de “propriedade intelectual”. Ninguém pode pegar uma obra, texto, vídeo, música ou qualquer outra coisa e publicar ou distribuir como se fosse de outra pessoa sem autorização do criador daquele conteúdo. O roubo de propriedade intelectual é conhecido como “plágio” e é considerado crime.

 

Editado por Madarada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...