Ir para conteúdo

[Encerrado]MMORPG - Equipe

EdMignari

Posts Recomendados

Olá.
Estamos procurando por um mapper, um scripter e um spriter para se juntarem a nós em um projeto de MMORPG medieval inspirado no Skyrim.
Se você tem mais de 16 anos e se garante no que faz =), por favor deixe as seguintes informações:

* Tempo de experiência.
* Tempo disponível.
* Cargo desejado.

Equipe:

WebMaster(EllPulgaMuiLoko)
Programador(EdMignari)
Design Gráfico(EdMignari)
Scripter(EdMignari, Vaga)
Spriter(EdMignari, Vaga)
Mapper(ScythePhantom, EdMignari, Vaga)

Paramos por um tempo para criar algumas ferramentas que faltavam, mas estamos voltando. Algumas imagens:

H9Wu3U.png
(By ScythePhantom)

hgM3EN.png
(By ScythePhantom)

mapa01.png
(By ScythePhantom, EdMignari)

mapa02.png

mapa03.png

Nosso Objetivo:
https://www.youtube.com/watch?v=npDipOV8ZZ0
Obs.: Ignore o mapa do vídeo e o nome provavelmente não será TibiaSky!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, não havia visto esse vídeo

Muito foda ;)

Pena que tu é designer, e eu não tenho mais de 16 anos, e nem me garanto no que faço

É, é melhor eu ficar como player mesmo, mas estou aguardando cara, muito foda, o mapa, o sistema de som, o client, e os gráficos, me agradaram bastante.

Parabéns mignari, mais um trabalho foda seu =p

Link para o comentário

Muito foda ;)

Pena que tu é designer, e eu não tenho mais de 16 anos, e nem me garanto no que faço

É, é melhor eu ficar como player mesmo, mas estou aguardando cara, muito foda, o mapa, o sistema de som, o client, e os gráficos, me agradaram bastante.

O "e se garante no que faz" pode parecer um pouco rude, mas é que o tempo é pouco. Tem que ser alguém que realmente já tenha uma experiência. Se não a gente aceitava com pouca experiência, pois sinto prazer em repassar conhecimento. Principalmente porque a maior parte do que aprendi, não tinha quem me ajudasse.

Link para o comentário

Muito foda ;)

O "e se garante no que faz" pode parecer um pouco rude, mas é que o tempo é pouco. Tem que ser alguém que realmente já tenha uma experiência. Se não a gente aceitava com pouca experiência, pois sinto prazer em repassar conhecimento. Principalmente porque a maior parte do que aprendi, não tinha quem me ajudasse.

Eu entendo cara, é um projeto de grande porte, necessita pessoas capacitadas ;)

Link para o comentário

Caramba que foda esse cliente com som muito bom

Não posso me comprometer com nenhuma equipe atualmente mais farei questão de doar algo.

boa sorte

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Rapaz, muito bom a iniciativa, qual a versão do servidor? Eu recomendaria tfs 1.0 é a mais esta:vel e rapida que existe, sou webmaster mas sou mapper, mas tô em dois projetos meus aqui e não sobra tempo, sou grande fã da franquia the elder scrolls acompanho desde o primeiro jogo e desejo boa sorte a vocês. Se baseiem no skyrim mesmo porque o the elder scrolls online não ficoj muito legal o/

Link para o comentário

* Tempo de experiência - Estou praticamente a 1/2 [ um ano e meio ] treinando mapping para aplicar em projetos futuros como esse.
* Tempo disponível - Estudo Cedo , Estou Disponivel das 13:00-21:00
* Cargo desejado. Mapper

Trabalhos Postados Recentemente

wrndq0.jpg

14trhv.png

qoahiq.png

erybl1.png

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...