HenrikDiamond 17 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 Olá amigoos! Gostaria desse script pro meu poketibia 2.9 versao do slicer, Seria um Script (creio que é uma creatureevent) que toda vez que o player matar tal pokemon Shiny, recebesse uma Shiny Stone na Bag! Shiny Stone = 11454! Espero que me ajudem Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/ Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 Para isso você vai precissar utilizar a função onKill Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631116 Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 Pois é, eu imaginei isso. Mas nao tenho muita experiencia com scripts. Mas eu só de tanto editar fica um pouco na cabeça.. Aff to precisando muito disso =( Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631129 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 Posta o xml de algum pokemon que você queira que isso aconteça para eu te mostrar como fica. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631133 Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 Aki \/ <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Shiny Tropius" nameDescription="a shiny tropius" race="grass" experience="0" speed="160" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="1504" head="90" body="105" legs="95" feet="113" corpse="12680"/><targetchange interval="10000" chance="0"/><strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag passive="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="15"/></flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-35" max="-60"/> <attack name="Quick Attack" interval="2852" chance="29" range="1"/> <attack name="Razor Leaf" interval="2758" chance="30" range="4"/> <attack name="Slash" interval="2993" chance="28" range="6"/> <attack name="Vine Whip" interval="2711" chance="30" range="1"/> <attack name="Headbutt" interval="3557" chance="25" range="4"/> <attack name="Leech Seed" interval="4779" chance="17" range="6"/> <attack name="Bullet Seed" interval="5766" chance="18" range="6"/> <attack name="Solar Beam" interval="4497" chance="21" range="6"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"><voice sentence="Trooo!"/><voice sentence="PIUSS!"/><voice sentence="TROPIUS!"/> </voices> <loot> <item id="12163" chance="1000" countmax="50"/> <item id="11454" chance="1000" count="1" countmax="3"/> <item id="12155" chance="5000" count="1" countmax="1"/> <item id="12153" chance="5000" count="1" countmax="1"/> <item id="12779" chance="50" countmax="50"/> <item id="12778" chance="25" countmax="50"/> <item id="12785" chance="5" countmax="50"/> </loot><script><event name="Spawn"/></script></monster> Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631142 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 (editado) Monstro: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Shiny Tropius" nameDescription="a shiny tropius" race="grass" experience="0" speed="160" manacost="0"> <health now="40" max="40"/> <look type="1504" head="90" body="105" legs="95" feet="113" corpse="12680"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag passive="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="90"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="15"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-35" max="-60"/> <attack name="Quick Attack" interval="2852" chance="29" range="1"/> <attack name="Razor Leaf" interval="2758" chance="30" range="4"/> <attack name="Slash" interval="2993" chance="28" range="6"/> <attack name="Vine Whip" interval="2711" chance="30" range="1"/> <attack name="Headbutt" interval="3557" chance="25" range="4"/> <attack name="Leech Seed" interval="4779" chance="17" range="6"/> <attack name="Bullet Seed" interval="5766" chance="18" range="6"/> <attack name="Solar Beam" interval="4497" chance="21" range="6"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"> </defenses> <voices interval="5000" chance="10"> <voice sentence="Trooo!"/> <voice sentence="PIUSS!"/> <voice sentence="TROPIUS!"/> </voices> <loot> <item id="12163" chance="1000" countmax="50"/> <item id="11454" chance="1000" count="1" countmax="3"/> <item id="12155" chance="5000" count="1" countmax="1"/> <item id="12153" chance="5000" count="1" countmax="1"/> <item id="12779" chance="50" countmax="50"/> <item id="12778" chance="25" countmax="50"/> <item id="12785" chance="5" countmax="50"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> <event name="ItemShiny"/> </script> </monster> [/code] Creaturescripts: <event type="kill" name="ItemShiny" event="script" value="ItemShiny.lua"/> ItemShiny.lua: function onKill(cid, target, damage, flags) doPlayerAddItem(uid, 11454) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Você acabou de ganhar uma Shiny Stone) end Ache o login.lua e registre o evento: registerCreatureEvent(cid, "ItemShiny") Editado Março 30, 2014 por Techrlz Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631150 Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Março 30, 2014 Autor Share Postado Março 30, 2014 (editado) Parece q vai dar certinho mas ta dando erro na distro: [30/03/2014 16:17:17] Reloaded creature events.[30/03/2014 16:17:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/creaturescripts/scripts/ItemShiny.lua:3: ')' expected near 'acabou'[30/03/2014 16:17:36] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/creaturescripts/scripts/ItemShiny.lua)[30/03/2014 16:17:36] data/creaturescripts/scripts/ItemShiny.lua:3: ')' expected near 'acabou' --Edit Retirei a mensagem e parou de dar erro. Mas ai quando o poke vai pra morrer, ele fica la parado sem vida e nao para de aparecer isso aki la [30/03/2014 16:20:41] [Error - CreatureScript Interface][30/03/2014 16:20:41] data/creaturescripts/scripts/ItemShiny.lua:onKill[30/03/2014 16:20:41] Description:[30/03/2014 16:20:41] (luaDoPlayerAddItem) Player not found Editado Março 30, 2014 por HenrikDiamond Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631174 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, Você acabou de ganhar uma Shiny Stone) por doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você acabou de ganhar uma Shiny Stone") Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631577 Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Março 31, 2014 Autor Share Postado Março 31, 2014 Mas quando o pokemon vai pra morrer, fica dando um erro que nao acaba mais.. \/ [30/03/2014 16:20:41] [Error - CreatureScript Interface][30/03/2014 16:20:41] data/creaturescripts/scripts/ItemShiny.lua:onKill[30/03/2014 16:20:41] Description:[30/03/2014 16:20:41] (luaDoPlayerAddItem) Player not found Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631581 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Porem ao morrer você recebe o item? Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631594 Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Março 31, 2014 Autor Share Postado Março 31, 2014 (editado) Esse é o problema o pokemon n morre mais, ele fica la sem vida parado E nao recebi a stone nao Editado Março 31, 2014 por HenrikDiamond Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631595 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Techrlz 39 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Troque a função por esta: doPlayerAddItem(uid, "11454") ou doPlayerAddItem(cid, "11454") Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631596 Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Março 31, 2014 Autor Share Postado Março 31, 2014 Aff agora to recebendo a stone, mas eu posso matar qualquer pokemon que vo recebendo a stone, e a stone nunca para de chegar, vem chegando infinitamente, e o poke continua nao morrendo! Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631607 Compartilhar em outros sites More sharing options...
valakas 90 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 Se eu fosse você nem faria isso isso faz dar lag no servidor a não ser que o desempenho do servidor seja bem Daora, caso contrario nem vira Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631636 Compartilhar em outros sites More sharing options...
SmiX 265 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 local pokes = {"Shiny Rattata", "Shiny Alakazam"} function onKill(cid, target, damage, flags) if isInArray(pokes, getCreatureName(target)) then doPlayerAddItem(cid, 11454, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, Você acabou de ganhar uma Shiny Stone) end end Troca o teu script por este ai. Link para o comentário https://xtibia.com/forum/topic/231010-encerrado-pedido-ao-matar-tal-monstro-recebe-item-na-bag/#findComment-1631638 Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados