Ir para conteúdo

[Encerrado]Equipe, Para Evorus-Global

Posts Recomendados

Olá Galera, Hoje vim aqui para informa a vocês que estou formando uma equipe para o meu servidor Evorus-Global o mapa é parecido com o do Drugovich, Pois estou Precisando De Uma Boa Equipe para que possamos alcançar o nivel do Drugovich.

Precisarei De

Scripter Global Mapper Webmasters Programador Tibia client maker Designer de imagens Sprinter

É isso ai estou precisando Desenvolvedor que eu Citei A Cima

mais duvidas sobre a equipe fala inbox Comigo qual quer duvidas falarei a baixo no tópico, Lembrando Eu também sou um pouco de mapper e scripter

Editado por GiovanneNogueira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como falei no topico eu estou com um global 9.83 e estou deixando ele parecido com o drugovich i entao quero chega no nivel do drugovich pois estou comersando a cria a equipe para que a equipe de supor no maker tipo o cargo webmaster ele ficara comandando o site geral senha e tudo mais >> scripter ele tera acesso as partes scripter e o mapper tera acesso a parte do mapa em geral entendeu.

bom no momento estou montando a minha equipe para que possamos da continuidade a um grante servidor parecido com o Drugovich mapa 9.83, eu nao lucrei nada do servidor ainda pois nao coloquei online ainda ate que o termine ele todo, pois o maker evorus global completo, tera continuidade dos membros da equipe evorus e sera pago uma taxa a cada componente da equipe evorus, pois antes disso nao dara pra ter inicios Real :)

Link para o comentário

ok lucas se posivel passa seus dados

NOME:

ESTADO:

ESCOLARIDADE:

TRABALHA?:

TEMPOS PARA EQUIPE:

Meu nome é Jayson silva Tenho 23 anos trabalho comO ADMINISTRADOR DA EMPRESSA CANTINHO DO AÇAI Moro em caicó RN Meu skype é globalrn.tibia a Adm do servidor serar minha noiva Giovanny Nogueira Ela tem 20 anos Formada em administração. mais duvidas No skype globalrn.tibia

Link para o comentário

• 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...