Olá,
Você já tem alguma base do servidor ou está pensando em começar tudo do zero?
Desde já.
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Formação de Equipes
- [Encerrado]Equipe, Para Evorus-Global
[Encerrado]Equipe, Para Evorus-Global
Por GiovanneNogueira, 27 de mar. de 2014 em Formação de Equipes
info
Grupo: Campones
Reputação: +1
Char no Tibia: Lokita Strunder

info
Reputação: 0

como falei no topico eu estou com um global 9.83 e estou deixando ele parecido com o drugovich i entao quero chega no nivel do drugovich pois estou comersando a cria a equipe para que a equipe de supor no maker tipo o cargo webmaster ele ficara comandando o site geral senha e tudo mais >> scripter ele tera acesso as partes scripter e o mapper tera acesso a parte do mapa em geral entendeu.
bom no momento estou montando a minha equipe para que possamos da continuidade a um grante servidor parecido com o Drugovich mapa 9.83, eu nao lucrei nada do servidor ainda pois nao coloquei online ainda ate que o termine ele todo, pois o maker evorus global completo, tera continuidade dos membros da equipe evorus e sera pago uma taxa a cada componente da equipe evorus, pois antes disso nao dara pra ter inicios Real ![]()
Mapper quero cargo sim não tenho foto de meus trabalhos pois quemou minha casa e o not tava dentro ![]()
info

ok lucas se posivel passa seus dados
NOME:
ESCOLARIDADE:
TRABALHA?:
Meu nome é Jayson silva Tenho 23 anos trabalho comO ADMINISTRADOR DA EMPRESSA CANTINHO DO AÇAI Moro em caicó RN Meu skype é globalrn.tibia a Adm do servidor serar minha noiva Giovanny Nogueira Ela tem 20 anos Formada em administração. mais duvidas No skype globalrn.tibia
info
Grupo: Herói
Reputação: +585
Gênero: Masculino

Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.
+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.

info
Olá Galera, Hoje vim aqui para informa a vocês que estou formando uma equipe para o meu servidor Evorus-Global o mapa é parecido com o do Drugovich, Pois estou Precisando De Uma Boa Equipe para que possamos alcançar o nivel do Drugovich.
Precisarei De
Scripter Global Mapper Webmasters Programador Tibia client maker Designer de imagens Sprinter
É isso ai estou precisando Desenvolvedor que eu Citei A Cima
mais duvidas sobre a equipe fala inbox Comigo qual quer duvidas falarei a baixo no tópico, Lembrando Eu também sou um pouco de mapper e scripter
Editado Março 27 por GiovanneNogueira