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vital900

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Para se upar em conjunto, preferencialmente deve-se ter um Killer, um healler e um Blocker.

 

> Quem pode fazer o papel de Blocker?

Apenas a vocação de Elite Knight [E.K] (por possuir a magia exeta res, outras vocações não possuem esta magia; logo não cumprindo o real papel de um blocker)

 

> Quem pode fazer o papel de Healler?

1- Druidas (por possuírem magias de cura direcionada [exura sio / exura gran mas res].

2- Sorcerer (por ter um grade nível magico, logo uma grande cura ao se tratar na utilização da UH).

--> Os druidas sempre serão os melhores heallers, uma vez que as magias citadas tem um maior potencial de cura e é automaticamente direcionada ao player em sua utilização (fora que eles, caso queiram podem utilizar da UH). A UH cura bem se utilizada por um mago, porém são manualmente direcionadas e não curam tanto quanto a magia.

 

> Quem pode fazer o papel de Killer?

1- Paladinos (conseguem um grande skills rapidamente, logo emitem um grande dano. Eles são mais auto suficientes que magos, por possuírem uma quantidade de vida mediana, e uma das melhores magias de auto curas do jogo).

2- Magos (usam magias e runas de grande poder, porém possuem pouca vida necessitando portanto a todo momento do Blocker [nunca é aconselhável a utilização do utamo vita e sim do energy ring]).

 

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Bom, uma vez que já localizado o seu papel na caçada continuemos.

O loot sempre será do blocker, caso exista mais de um blocker eles devem dividir entre si. Sim, eu sei que os healers e killers geralmente tem um maior gasto (Runas, Potions, Rings, Etc..), mas não se esqueça de quem esta pondo sua cara a tapa, de quem esta entre a vida de seu personagem e a morte.. Claro sempre pode haver um acordo de divisão entre os killers, blockers e heallers.

>> Uma boa divisão seria: O loot do primeiro monstro é seu, do segundo é seu, do terceiro é seu e assim suscetivamente.

 

Para ingressar em uma caçada em grupo como fora visto é necessário no mínimo um E.K e um Mage (pois os magos fazem o papel de healler e killer).

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Como se posicionar em uma caçada em grupo:

 

A posição depende muito do papel ao qual o seu personagem cumpre. Onde falando 'xucramente' o blocker fica na frente da criatura, os paladinos (killers) logo após os blockers e por ultimo os magos (killers/heallers). Nunca saia desta posição, ou seja, se você não é blocker nunca vá na frente, nem que seja para sair do local onde você esta tomando dano.. Ir para linha de frente sem ser blocker significa: Morrer sozinho/ ou lurar muitas criaturas e morrer todo o seu 'time'.

Caso você queira leve magic wall ou wild growth rune, elas são de grande auxilio (seja para escapar de um PK ou para ajudar na própria caçada).

 

A posição do seu char vai depender da criatura enfrentada. Caso seja uma criatura de apenas danos meele você deve se posicionar ao lado do blocker e preferencialmente ao lado de uma parede, magic wall, ou algo do genero.. para que quando uma criatura (caso apareça) e comece a bater em você o kina não precise sair de sua posição para dar exeta res. Olhe o exemplo da imagem abaixo:

 

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Repare em qualquer posição que o monstro estivesse atacando o healler, o blocker facilmente conseguiria lurar a criatura para si, fazendo com que o healler fique livre de perigos.

 

Agora o segundo tipo de criatura, as de waver.. Bom estas criatura são um pouco mais complicadas de se caçar, o healler sempre deve ficar do lado oposto a criatura, ou seja, o target deve ser as costas da criatura.. Para isto o blocker deve ter a habilidade de lurar a criatura e posicionar a criatura de uma forma que as magias de área dela não atinja o seu healler. Ou seja, o healler deve ficar parado e o blocker quem deve andar, posicionando a criatura de uma forma que as magias de cura do healer o atinja e o healer sempre tenha um espaço para atacar, e eles não devem se afastar muito um do outro, por motivos já citados.

Obs: healers, mesmo que vocês estejam tomando dano fiquem parados! Para auxiliar o blocker na hora do exeta res, vocês andando só vão atrapalhar o blocker em te ajudar a se livrar deste incomodo.

 

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Sempre que possível em uma caçada em grupo utilize do EXP share.

 

Sobre o Exp. Share:

- O level do personagem mais fraco da party deve ter pelo menos 2/3 (Dois terços) de diferença do level do jogador mais forte.
(Por exemplo,leveis 40~60 podem dividir exp,e leveis 200~300 tambem)

- A distância dos jogadores membros da party e o lider não podem passar de 30 sqm's (quadrados). Você tambem pode ficar um andar a cima e um abaixo.

- Todos os membros da party devem contribuir a cada 2 minutos para continuar ganhando expêriencia. Você deve atacar um monstro,ou healar um membro da party neste meio tempo (2 minutos).

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Depende da sua experiencia, se for Iniciante, aconselho um Kina que so precisa da follow attack e heala ou um Paladin que nao leva muito dando

 

Se voce ja for mas experiente, aconselho Druid ou Sorcerer, no começo vai ser difícil upar, mas depois você se acustuma

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