Jump to content

Compilar em CentOS e VPS

Rate this topic


Recommended Posts

Eai pessoal, eu estou procurando alguém que saiba como compilar pra rodar em CentOS, estou disposto a pagar pelo serviço.

 

Duvida: A quantidade de players que um vps ou dedicado pode suportar depende da conexão ou da memoria ram?

 

os 2 vps abaixo suportariam quantos players?

 

01.png?1395271134

 

02.png?1395271172

 

 

 

Link to comment
https://xtibia.com/forum/topic/230378-compilar-em-centos-e-vps/
Share on other sites

Meu caro, você tem que se importar com, Processador, Ram e UPLINK

 

Memória RAM será mais para rodar seu mapa, dependendo do tamanho, quanto maior a memória com mais eficaz e rapidez sua distro rodará ele.

Processador é o mais importante, você terá de manter o uso da CPU entre 1 até 30%, caso atinga os 99% irá crashar o servidor ou até mesmo perder a conexão com o mysql.

Uplink é a conexão onde quanto maior melhor a jogabilidade, o ping e melhor para ataques, é difícil qualquer banda tomar mais que seu uplink.

 

Espero ter ajudado.

em centos, poucos irão conseguir, e quem conseguir, vai cobrar 1 fortuna, por centos, nao ser muito compativel, recomendo debian 6, ou ubuntu 10.04

 

 

@edit

 

posso te ajudar gratis, em debian e ubuntu

 

1x eu consegui compila em centos, porem pelo trabalho que da, nem compensa...

Edited by DragMaster
  • 1 year later...
Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...