jeanflamengo 24 Postado Março 30, 2014 Share Postado Março 30, 2014 @ed como que você conseguiu abrir o cliente deles? porque aqui em casa eu tentei com o object builder e deu error Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nociam 90 Postado Março 31, 2014 Share Postado Março 31, 2014 @ed como que você conseguiu abrir o cliente deles? porque aqui em casa eu tentei com o object builder e deu error Eis uma perguna que muita gente quer saber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EdMignari 187 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 (editado) . Editado Abril 5, 2014 por EdMignari Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeanflamengo 24 Postado Abril 2, 2014 Share Postado Abril 2, 2014 @ed vlw lek gogo pegar o ampharos ueheuheuheueh assim que liberar aki te do um rep + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandeloko 2 Postado Abril 17, 2014 Share Postado Abril 17, 2014 vc conseguio pegar com esse programa?object builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dalvorsn 268 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Baixa o cliente atual deles, abre e deixa o launcher atualizar Dai vai em : C:\Users\SEU USER\AppData\Roaming\pxgclient\pxgclient\client voce vai abrir a pasta do cliente, otclient, la tem uma pasta com nome oldclient, o spr e data estão ali, é so abrir em modo de transparencia com object builder Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian12345 8 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Baixa o cliente atual deles, abre e deixa o launcher atualizar Dai vai em : C:\Users\SEU USER\AppData\Roaming\pxgclient\pxgclient\client voce vai abrir a pasta do cliente, otclient, la tem uma pasta com nome oldclient, o spr e data estão ali, é so abrir em modo de transparencia com object builder Como abro no modo transparencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Quando for selecionar a pasta pelo object builder vai ter 2 opções, extended e transparency(ou algo do tipo) marca transparency e deu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian12345 8 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Quando for selecionar a pasta pelo object builder vai ter 2 opções, extended e transparency(ou algo do tipo) marca transparency e deu vlw REP+ mais pode me encinar a como coloca transparencia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IvanAppel 87 Postado Abril 19, 2014 Share Postado Abril 19, 2014 Abre a sprite que tu quiser no photoshop, fireworks ou algum outro programa de design, seleciona a sprite e muda a opacidade, que é a transparência. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HolyMaN 14 Postado Abril 21, 2014 Share Postado Abril 21, 2014 @eryrrel, orra isso realmente não sabia, muito obrigado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandeloko 2 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 o meu n tem o transparency so tem estendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wend ll 268 Postado Abril 22, 2014 Share Postado Abril 22, 2014 o meu n tem o transparency so tem estendido Pq você tem que Baixar a Nova atualização *--* http://www.xtibia.com/forum/topic/227984-object-builder/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xandeloko 2 Postado Abril 23, 2014 Share Postado Abril 23, 2014 anna obg por responder mas meu pc queimou perdi td meu sv aff to mt pu... to no not mas e mt ruin qndo eu arrumar o meu pc eu vejo obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizHenriqueSmania 27 Postado Abril 24, 2014 Share Postado Abril 24, 2014 Pelo que li,descobriram como "passar a perna" na PxG ?já tão levando o Ampharos ?,pelo que vi o Pokémon Skyfall do Txu já está com o New Ampharos,passa o Download ai GabrielTxu,haha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados