@ed como que você conseguiu abrir o cliente deles? porque aqui em casa eu tentei com o object builder e deu error
Eis uma perguna que muita gente quer saber.
@ed como que você conseguiu abrir o cliente deles? porque aqui em casa eu tentei com o object builder e deu error
Eis uma perguna que muita gente quer saber.
.
Editado Abril 5 por EdMignari
info
Grupo: Barão
Reputação: +24
Gênero: Masculino

@ed vlw lek gogo pegar o ampharos ueheuheuheueh
assim que liberar aki te do um rep +
vc conseguio pegar com esse programa?object builder
Baixa o cliente atual deles, abre e deixa o launcher atualizar
Dai vai em : C:\Users\SEU USER\AppData\Roaming\pxgclient\pxgclient\client
voce vai abrir a pasta do cliente, otclient, la tem uma pasta com nome oldclient, o spr e data estão ali, é so abrir em modo de transparencia com object builder
info
Grupo: Campones
Reputação: +9

Baixa o cliente atual deles, abre e deixa o launcher atualizar
Dai vai em : C:\Users\SEU USER\AppData\Roaming\pxgclient\pxgclient\client
voce vai abrir a pasta do cliente, otclient, la tem uma pasta com nome oldclient, o spr e data estão ali, é so abrir em modo de transparencia com object builder
Como abro no modo transparencia?
Quando for selecionar a pasta pelo object builder vai ter 2 opções, extended e transparency(ou algo do tipo) marca transparency e deu
info
Reputação: +9

Quando for selecionar a pasta pelo object builder vai ter 2 opções, extended e transparency(ou algo do tipo) marca transparency e deu
vlw REP+
mais pode me encinar a como coloca transparencia?
Abre a sprite que tu quiser no photoshop, fireworks ou algum outro programa de design, seleciona a sprite e muda a opacidade, que é a transparência.
@eryrrel, orra isso realmente não sabia, muito obrigado...
o meu n tem o transparency so tem estendido
info
Grupo: Conde
Reputação: +268

o meu n tem o transparency so tem estendido
Pq você tem que Baixar a Nova atualização *--*
anna obg por responder mas meu pc queimou perdi td meu sv aff to mt pu... to no not mas e mt ruin qndo eu arrumar o meu pc eu vejo obg
info
Reputação: +27
Char no Tibia: Luizinhomaster

Pelo que li,descobriram como "passar a perna" na PxG ?já tão levando o Ampharos ?,pelo que vi o Pokémon Skyfall do Txu já está com o New Ampharos,passa o Download ai GabrielTxu,haha
info
Grupo: Barão
Reputação: +24