Ir para conteúdo

[Encerrado][VAGAS] Sword Art Online RPG

Fearlet155

Posts Recomendados

capaSwordArtOnline.jpg

- Introdução Do Jogo -

Toda a história do game se passará no mundo de Aincrad, onde o jogador poderá explorar mais de 70 cidades e interagir com os personagens dessas cidades. Ao longo da aventura o player poderá conhecer e adicionar novos membros ao seu grupo, assim como também poderá aprofundar relacionamentos com seus parceiros.

- Propostas e infomações e sistemas ja existentes no servidor você encontra no video abaixo -

Estamos dando créditos ao antigo servidor do thalia que pegamos ele de base para continuar o projeto quem quiser ver o que ja tem no projeto passado só da uma olha neste link

http://www.xtibia.co...art-online-sao/

ESTAMOS COM VAGAS ABERTAS PARA EQUIPE

PATRIOCINIO: [~VAGO~]
SCRIPTER: [~VAGO~]
SPRITER:[~VAGO~]
MAPPER: Eu
ROTEIRISTA: [~VAGO~]

Mande os Seguintes

Nome Completo : --

Cargo : --

Tempo Disponivel : --

Tempo de Experiencia : --

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

idai ? aqui é pra montar uma equipe mostrando as cargos que ainda tem vagas la é para o projeto ser incentivado

Desculpa não percebi, boa sorte com o projeto.

Editado por Caitlyn
Link para o comentário

Esse mod de Atributos do meu client que você tento usar no seu, nunca vai funcionar pq ta em opcode, então pode apagar do seu client ok ?!

alias até a foto que você coloco no topo ai é do meu client.. meu deus o rip ta demais

Editado por craigmabbit
Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • 4 years later...
O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento.
Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados.

+ Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...