Ir para conteúdo

[Encerrado]Naruto Online

gabriellippa

Posts Recomendados

1952587-naruto2.jpg

Estamos criando um servidor de naruto totalmente inovador, não será igual a nenhum desses servidores.

O que será tão inovador?

Nosso projeto se baseia na história por trás de cada conhecimento dos personagens e do seu clã.

Como assim?

Pra quem viu o anime, sabe que "Naruto" teve que fazer várias coisas pra chegar até onde hoje ele está. Então nossa ideia é criar quests e histórias pra cada personagem. Ps: Não apenas pro Naruto.

Ex: Naruto para conseguir o Rasengan, ele teve que treinar com o Jiraya. Então o player iria até o NPC Jiraya e faria a quest para conseguir o rasengan.

Não para por ai...

Em vez de se criar "Naruto, Sakura, Shikamaru" teremos os Clãs... "Uzumaki, Harunno..." Cada shinobi dos clãs, possuirá as características do respectivo clã(Seja Doujutsu, Jutsu, Taijutsu, Características Físicas, etc...)

Algo Novo no Servidor

Para se conseguir o sharingan, será feito quests, que aumentarão o nivel do sharingan. O Sharingan terá chance de refletir os attacks, será uma porcentagem de chance, dependendo do nível do Sharingan. EX: First Sharingan - 10%, Second Sharingan - 25%, Third Sharingan - 35%

Algumas armas como Gourd Sand irão ter chance de causar paralyze.

E algumas coisas que não posso postar, mas que será bem inovador.

Ingressando na Equipe

Em nossa equipe estão nos ajudando 6 pessoas de diferentes conhecimentos.

Por ser um projeto grande, irei precisar de mais pessoas pras seguintes áreas:

Web Designer

Spriter

Scripter

Mapper

Programador C++

Cliente Maker

Nossa equipe precisa de pelo menos +2 de cada um desses.

Eu quero ajudar, mas não sei nada...

Fique calmo, iremos contar com Colaboradores, Tutores e Divulgadores.

Tutores são aqueles que ajudarão os players, tirando suas dúvidas. Então aos nossos tutores irei passar tudo que for feito no Servidor para estarem cientes.

Colaboradores são aqueles que farão de tudo um pouco, coisas mais simples, porém que é essencial para o funcionamento do servidor.

Se você quer ser um tutor ou um colaborador, também me mande o formulário.

Divulgador é quem irá passar a outras pessoas sobre o servidor, para que novos jogadores venham estar ingressando no Naruto Online.

Prefiro que me mande por PM esse formulário

Formulário :

Nome:

Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:

Conhece o Anime?:
Nível de Experiência:
Algum trabalho feito (caso tenha):
Porque quer entrar na equipe:
Adicional (opcional):

OBS: Tutores são futuros Gms.

Divulgadores, Colaboradores e todos os membros da equipe futuramente receberão pelo seu trabalho.

Não será apenas fazer um formulário, haverá testes, pra saber o conhecimento de cada um de vocês.

E o teste diário, onde veremos se você é um profissional competente para tal área e para estar na equipe.

Créditos

Imagem - http://static.comicvine.com/

Respondendo algumas Afirmações/Perguntas

O servidor precisará de mais pessoas para cria-lo, porque quem já foi Administrador de Otservers, sabe que muitos desistem e eu pretendo ir com ele até o fim, não quero que amanha dê uma briguinha e fique sem por exemplo Spriter... Tudo que nós fazemos é pensado no futuro do Servidor.

No caso de pagar cada membro da equipe, a nossa primeira meta é a diversão dos players, o dinheiro é consequência dessa meta.

Quanto a gerar mais opiniões, será ótimo (gostamos de diversas opiniões e ideias). Porém tudo será feito com votação e cada ideia será feito os "Prós e os Contras", pra não deixarmos de lado as ideias de um e aprovarmos só de outro.

Infelizmente o trabalho de um ficará e o de outro não, porém nada foi perdido, porque aquele membro que está nos ajudando hoje, irá ganhar conhecimento e amanha poderá fazer trabalhos melhores.

Nós temos pessoas competentes na equipe, podemos liderar similar a uma empresa a diferença é que os membros da equipe não são nossos empregados e sim parte do nosso corpo. Precisamos da mão, da cabeça, dos olhos, dos pés, de todos os membros possíveis.

Uma coisa que aprendemos

Numa equipe apenas ficam os fortes, competentes e pessoas de caráter. O resto logo sairá. Gostaríamos que fosse você que ficaria até o fim, mas só o tempo dirá.

Editado por trituration
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana o projeto apoio total e se por ventura eu ver mais desse projeto crescendo e evoluindo com qualidade eu posso ajudar futuramente mais o 1º passo tem que ser de vocês.

Boa sorte

Link para o comentário

Web Designer

Spriter

Scripter

Mapper

Programador C++

Cliente Maker

Já tem 6 e vai precisar de pelo menos + 12 na Equipe

Uma equipe bem grande para um ATS de naruto

Link para o comentário

Web Designer

Spriter

Scripter

Mapper

Programador C++

Cliente Maker

Eeuuheuhehuehue eita nois 18 pessoas numa equipe pra que essa brutalidade

4 pessoas competentes já dão conta é só dar diferentes funções á cada um:

2 spriters

1 scripter/programador/cliente maker (tudo isso um programador bom manja)

1 mapper/webdesigner

Quanto menor a equipe mais fácil fica de administrar o todo,eu mesmo que sou 1 só já conheço 3 areas de ats bom vai de cada um.

Link para o comentário

Madara, acho que varia um pouco no caso sempre acho que ter 2 ou 3 pessoas de cada área e bom, desde que não aja conflitos, mas o bom e que você acaba aprendendo coisas no qual você não sabia com outras pessoas da mesma área e aprimorando o seu conhecimento....

mesmo que seja 18 pessoas se o servidor for bom, da pra gerar mais de 1 server

(o fóda e que quantos mais pessoas, mais opiniões isso gera MELECA) =p

Editado por MathGomec
Link para o comentário

Se loco.... 18 pessoas sendo que vai ser 3 para cada área...

Se essas 18 pessoas forem querer lucro no final do mês?

Não vai sobrar grana nem pro dono pagar o dedicado

Link para o comentário

Madara, acho que varia um pouco no caso sempre acho que ter 2 ou 3 pessoas de cada área e bom, desde que não aja conflitos, mas o bom e que você acaba aprendendo coisas no qual você não sabia com outras pessoas da mesma área e aprimorando o seu conhecimento....

mesmo que seja 18 pessoas se o servidor for bom, da pra gerar mais de 1 server

(o fóda e que quantos mais pessoas, mais opiniões isso gera MELECA) =p

Um otserver é como uma empresa,imagina você ter que cuida do trabalho de 18 pessoas ver se tudo está sendo feito corretamente no máximo 5 pessoas e essas 5 tem que se relacionar muito bem.

Link para o comentário

Atualizei o Tópico, vejam nossas ideias e respostas a algumas questões levantadas.

Como disse gosto de ideias. Gosto de criticas construtivas e baseadas em prós e contras.
Se alguém tiver algo a falar, estarei respondendo ou adicionando ao servidor.

Editado por trituration
Link para o comentário

Não sei... acho que esse OT não ira sair do papel, apesar de ter ideias e MUITAS, MUITAS pessoas, não vejo imagens de como o Projeto está se desenrolando, séria legal se você postasse algumas imagens ou um vídeo para ver como está ficando o projeto, pois projetos assim com apenas textos, faz parecer que você só tem ideias e quer achar algumas pessoas para fazer essas ideias virarem realidade por você, porém IDEIAS todos tem, enfim... caso esteja acontecendo alguma "coisa" ai por baixo dos panos e pá pá boa sorte com seu projeto.

Link para o comentário

Não sei... acho que esse OT não ira sair do papel, apesar de ter ideias e MUITAS, MUITAS pessoas, não vejo imagens de como o Projeto está se desenrolando, séria legal se você postasse algumas imagens ou um vídeo para ver como está ficando o projeto, pois projetos assim com apenas textos, faz parecer que você só tem ideias e quer achar algumas pessoas para fazer essas ideias virarem realidade por você, porém IDEIAS todos tem, enfim... caso esteja acontecendo alguma "coisa" ai por baixo dos panos e pá pá boa sorte com seu projeto.

Nós já estamos fazendo o projeto andar, é que não podemos mandar algo pela metade, porque vai haver muitas críticas.

Somos muito minuciosos com essas coisas.

Estamos elaborando uma página pra postar o andamento do Servidor.

Outra coisa, não é tudo que vamos mandar, então vamos mandar apenas quando nos vermos que não há problema em ser visualizado, já existe muito plágio infelizmente, agora não podemos ficar mostrando muito sobre o servidor.

Mas quem realmente quer participar, entra e faz acontecer.

Editado por trituration
Link para o comentário

Plágio?? mesmo que você não poste nada isso não vai impedir que alguém entre no seu servidor e roube suas sprites, ideias e ate seus sistemas.

!8 pessoais pra que isso??

Com 1 Script ,1 Programador e 2 Sprite da pra desenvolver um servidor bom.

Quanto ao sistema de sharingan eu acho que ta meio fraco né, o sistema que eu to desenvolvendo nesse servidor \/.

Você vai ter que upa seu sharingan matando bichos e talz, quanto maior o nivel do sharingan maior sera o dano de genjustu.

Link para o comentário

Nós já estamos fazendo o projeto andar, é que não podemos mandar algo pela metade, porque vai haver muitas críticas.

Somos muito minuciosos com essas coisas.

Estamos elaborando uma página pra postar o andamento do Servidor.

Outra coisa, não é tudo que vamos mandar, então vamos mandar apenas quando nos vermos que não há problema em ser visualizado, já existe muito plágio infelizmente, agora não podemos ficar mostrando muito sobre o servidor.

Mas quem realmente quer participar, entra e faz acontecer.

... Bem, postar algo pela "metade" para demonstrar como está ficando é algo bom e com certeza vai haver críticas, porém essas críticas poderão ajudar você a desenvolver mais sua ideia e atrair seguidores e além do mais é como o RigBy falo "Plágio?? mesmo que você não poste nada isso não vai impedir que alguém entre no seu servidor e roube suas sprites, ideias e ate seus sistemas."

Não leve essas críticas na maldade, estamos tentando ajudar e desse jeito você não faz as pessoas pensarem que o seu projeto é uma coisa sem futuro, nem que é um OT-Admin a procura de pessoas que trabalhem por você.

Editado por LucaSAyreeS
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...