Ir para conteúdo

otserv ok em ubuntu(virtualbox), mas ao conectar no tibia da: error:connection refused(10061)

lipebolsoni

Posts Recomendados

Boa tarde galera.

instalei o theforgottenserver em uma maquina virtual ubuntu 10.04(virtualbox) montada aqui mesmo no meu pc, foi complicado configurar tudo pois o linux estava zerado. mas esta rodando certinho.

ao entrar no tibia e digitar a acc 1/1, a lista de char é carregada, mas quando vai logar aparece aquele erro tradicional: Error: Connection refused. (10061).

*se quiser olhar img em anexo.

ALGUEM TEM IDEIA DO QUE POSSA SER?

obs:

no config.lua já troquei os host de 'localhost' pra '127.0.0.1'

ja liberei as portas TCP 7171 e 7172 no ubuntu (por iptables), no firewall do meu windows 7 e no modem(sem roteador)

quero testar tudo no ot e deixar redondinho antes de contratar uma hospedagem.. mas tá complicado não consigo logar

EDIT:

só pq eu so novato ngm ajuda?

ta loko

tentei criar uma rede usando o hamachi no ubuntu na maquina virtual e no meu pc pessoal e mesmo assim continua dando o mesmo erro.

no fim o que eu fiz foi instalar o tibia e ip changer no ubuntu e estou testando por lá mesmo. vlw

post-380388-0-60827600-1394661515_thumb.jpg

Editado por lipebolsoni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 year later...

O tópico foi fechado e movido para lixeira por estar inativo a mais de 10 dias. Caso seja preciso reabrir o mesmo, favor entrar em contato com a equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...