Ir para conteúdo

Represente Isso!


BrenoNeto

Posts Recomendados

Eai pessoal, estou aqui hoje para compartilhar minha ideia com a Comunidade XTibia, muitos vão achar que é besteira, provavelmente quase ninguém irá participar, porem, venho aqui trazer este tópico, que não é nada mais do que um tópico de "Represente a Imagem", porem, não é um concurso, é apenas uma forma de entretenimento para aqueles que queiram participar.

OBS:

1. Não é um concurso, isso é apenas para entreter aqueles que participarem.

2. Tente não se basear em mapas que outra pessoa postou.

3. Caso tenha mais de uma imagem que já tenha sido postada, você pode representar qual imagem quiser.

 

 

 

Bem, primeiramente eu mesmo quis representar a imagem no RME, porem não tenho tanta habilidade, e também estou curioso para saber como iria ficar o de vocês, então resolvi criar este tópico. Não criei na área de "concursos" porque não é um concurso, ninguém está concorrendo nada.

Então, espero que achem legal essa ideia, e sempre que puder eu posto uma imagem aqui para vocês tentarem, e não só eu, espero que mais pessoas postem imagens.

Enfim, aqui vai a primeira imagem ^^

1974250_646112945460291_497707630_o.jpg

Espero que alguém tente ^.^ Esperando Respostas ^.^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Cara eu não sou bom com mapa namoral haushuauhsa, eu fiz aqui só para zuar uma coisa que não durou nem 20 minutinho , só foi para brincar mesmo e saiu essa merda coisa.



C7wFzDm.jpg



Para mim , de verdade, oque valeu foi a intenção .


Editado por Niickmaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...