Ir para conteúdo

DarkxPoke [Download]!

Jakson Souza

Posts Recomendados

@Snix:

• Favor organizar melhor o tópico e deixar mais claro de que apenas os sistemas deste servidor tem seu uso recomendado, e não o servidor por completo para que o mesmo possa ser aprovado.

Atenciosamente, Avilack.

como assim?, o servidor esta ai para download um belo servidor porem ao meu ponto de vista o que ele tem de diferente dos outros pokemons do xtibia são os sistemas!, mais atenção porfavor.

Editado por SniX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@SniX:

• Acho que você não entendeu minha posição, por favor lêia novamente:

Você postou na área de aprovação de download's do XTibia, ou seja, a sua postagem está aqui para ser avaliada por nós da moderação, afim de que a mesma não venha causar futuros problemas para nossos usuários. Estive lendo o seu tópico e encontrei alguns deles reclamando de provenientes erros vindo do seu servidor. Então venho a pedir para que você deixe o seu ponto de vista mais claro onde você diz:
"o dxp tem muitos bugs acho que não compeça trabalhar nele mais a variedade de systemas vocês podem pegar para o projeto de vocês colocando os devidos créditos."

Resumindo: Deixe claro que o servidor postado não é ideal para ser utilizado como um todo e que apenas os seus sistemas são aconselhados para implantação.

Atenciosamente, Avilack.

Link para o comentário

@SniX:

• Acho que você não entendeu minha posição, por favor lêia novamente:

Você postou na área de aprovação de download's do XTibia, ou seja, a sua postagem está aqui para ser avaliada por nós da moderação, afim de que a mesma não venha causar futuros problemas para nossos usuários. Estive lendo o seu tópico e encontrei alguns deles reclamando de provenientes erros vindo do seu servidor. Então venho a pedir para que você deixe o seu ponto de vista mais claro onde você diz:

"o dxp tem muitos bugs acho que não compeça trabalhar nele mais a variedade de systemas vocês podem pegar para o projeto de vocês colocando os devidos créditos."

Resumindo: Deixe claro que o servidor postado não é ideal para ser utilizado como um todo e que apenas os seus sistemas são aconselhados para implantação.

Atenciosamente, Avilack.

Apenas reforçando..

Caso o servidor for postado apenas para reaproveitamento dos sistemas, separe-os sistemas 1 por 1, e poste na sessao se scripts, porque a pessoa que acessa e procura scripts vai procurar na sessao correta, não vai ficar pesquisando em sessao que nao tem nada haver.

Por favor Snix, reformule este topico ou desmembre os sistemas e poste cada 1 separadamente.

Link para o comentário

Só avisando, fiquei sabendo que essa porra ae tem uns negócio que faz teu server cair e tals, tem dll até no rabo e vai acabar fodendo o pc de vcs

Esse servidor se for o mesmo que o SmiX estava negociando, tem diversos bugs (Que ele ja deve ter arrumado)! Mas esse lance do servidor cair ele me explicou via skype e se tiver mesmo os ADMIN da vida estarão perdido! Ira começar a mesma era da "trava de 7 players".. rsrs

Link para o comentário

O @SniX Postou o servidor pra galerinha reaproveitar os Sistemas, ou seja, retirar cada um deles, ja que o mesmo disse que nao "vale a pena" usar o servidor como base.

Eu ja retirei alguns Sistemas rs', irei posta em breve. xD

Alguns System são bugados '-'

Link para o comentário

O @SniX Postou o servidor pra galerinha reaproveitar os Sistemas, ou seja, retirar cada um deles, ja que o mesmo disse que nao "vale a pena" usar o servidor como base.

Eu ja retirei alguns Sistemas rs', irei posta em breve. xD

Alguns System são bugados '-'

'alguns'

Link para o comentário

Parabens! rep+

Muito Booom Mano..

Quero Editar Ele Map Nao Podoo :(

[06/03/2014 07:53:04] [Error - Action Interface]
[06/03/2014 07:53:04] data/actions/scripts/goback.lua:onUse
[06/03/2014 07:53:04] Description:
[06/03/2014 07:53:04] (luaGetCreatureStorage) Creature not found

[06/03/2014 07:53:04] (luaGetClosestFreeTile) Creature not found

[06/03/2014 07:53:04] data/lib/newSystemsLib.lua:1267: attempt to index field '?' (a nil value)
[06/03/2014 07:53:04] stack traceback:
[06/03/2014 07:53:04] data/lib/newSystemsLib.lua:1267: in function 'doGoPokemon'
[06/03/2014 07:53:04] data/actions/scripts/goback.lua:27: in function <data/actions/scripts/goback.lua:1>

Editado por KaboFlow29
Link para o comentário

• Criar Novo...