BrunooMaciell 83 Postado Março 2, 2014 Share Postado Março 2, 2014 Vim aqui pra pedir se alguem nao faz um icon personalizado !! Como quero ^^ Nome: Pv imagem: algo de pokemon formato: se possivel ja pode deixa no formato que de pra min ja muda o icon do meu cliente Curti+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kluivert 142 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Aqui manim, ver se te agrada ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Março 3, 2014 Autor Share Postado Março 3, 2014 ta show ^^ vlw ^^ Você já atingiu seu limite de reputações positivas para hoje /\ quando puder tido curti+ mais rlx que nao vou esqueçe ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Vim aqui pra pedir se alguem nao faz um icon personalizado !!
Como quero ^^
Nome: Pv
imagem: algo de pokemon
formato: se possivel ja pode deixa no formato que de pra min ja muda o icon do meu cliente
Curti+
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados