BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Quem puder fazer pra min esta capa ^^ Como eu quero +- Minha foto Informaçoes: - no nick: Bruno Maciel - tamanho: formado de capa de facebook - foto a que postei aqui em cima Curti++++++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheuOfficial 29 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Não entendi direito o que você gostaria é uma Capa de Facebook com aquela letra (seu Nick) e o msm (Background) junto com a sua Foto. éh isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2014 sim mais ali onde ta escrito seu nick coloca Bruno Maciel e >> na parte branca minha foto ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheuOfficial 29 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) É mais facil criar um não sei qual o tamanho da capa Bruno Maciel Bruno Maciel o1 Bruno Maciel 02 Sei fazer Naumm, hsaushuahs mais fiz um diferente.. Editado Fevereiro 25, 2014 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BrunooMaciell 83 Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2014 fico mt foda ^^ vlw jhow Curti++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheuOfficial 29 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 (editado) Vê a imagem no Facebook como ficou se distorceu por causa do tamanho ou se está normal qualquer coisa me chama Editado Fevereiro 26, 2014 por MathGomec Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 zipter98 1101 Postado Março 3, 2014 Share Postado Março 3, 2014 Tópico atendido e movido para a seção de pedidos entregues. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
BrunooMaciell 83
Quem puder fazer pra min esta capa ^^
Como eu quero +-
Minha foto
Informaçoes:
- no nick: Bruno Maciel
- tamanho: formado de capa de facebook
- foto a que postei aqui em cima
Curti++++++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites