Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA]Adicionar Pokemon!


felipinkoak

Posts Recomendados

cara ja adicionei uns 40 pokes no meu server, e so consegui colocar UM capturável!

acho q foi K@g@da.

 

Certifique que colocou ele certo no dat editor e no items.otb

Dica, Siga o processo dos outros pokemons.

 

Não posso te ajudar muito pois, nao tenho certeza de como coloca

Editado por HenrikDiamond
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Éééé, vc pois "fainted" na tabela deles no items.xml? Exemplo:

<item id="13044" article="a" name="fainted big porygon">
        <attribute key="containerSize" value="10" />
        <attribute key="decayTo" value="0" />
        <attribute key="duration" value="40" />
    </item>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho q descobri!

 

Veja só: No script do seu pokemon xml, vc colocará a id da corpse dele que você criou no otitemeditor, o no name description, vc deverá colocar o mesmo nome que você colocará no items.xml!

Exemplo aki!

Edita esse aki de baixo

 

 

 

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Shiny Regice" nameDescription="a shiny regice" race="ice" experience="0" speed="3000" manacost="0">
<health now="250" max="250"/>
<look type="1728" head="100" body="100" legs="95" feet="113" corpse="13077"/>
<targetchange interval="10000" chance="0"/>
<strategy attack="100" defense="0"/>
<flags>
<flag summonable="1"/>
<flag attackable="1"/>
<flag hostile="1"/>
<flag illusionable="1"/>
<flag convinceable="1"/>
<flag pushable="1"/>
<flag canpushitems="0"/>
<flag canpushcreatures="0"/>
<flag targetdistance="1"/>
<flag staticattack="97"/>
<flag runonhealth="0"/>
<flag hungerdelay="17"/>
</flags>
<attacks>
<attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/>
<attack name="Ice Beam" interval="2805" chance="1000" range="1"/>
<attack name="Aurora Beam" interval="2705" chance="1000" range="1"/>
<attack name="Blizzard" interval="3040" chance="1000" range="6"/>
<attack name="Ice Shards" interval="2899" chance="1000" range="5"/>
<attack name="Blizzard" interval="2993" chance="1000" range="6"/>
<attack name="Ice Beam" interval="2852" chance="1000" range="3"/>
<attack name="Aerial Ace" interval="3040" chance="1000" range="6"/>
<attack name="Sing" interval="2752" chance="1000" range="1"/>
<attack name="Aurora Beam" interval="2952" chance="1000" range="1"/>
<attack name="Earthquake" interval="2900" chance="1000" range="1"/>
</attacks>
<defenses armor="0" defense="0"/>
<voices interval="5000" chance="100">
<voice sentence="REGIIIIIIIIIIIIIIICE!"/>
</voices>
<loot>
<item id="11452" chance="200" count="1" countmax="1"/>
</loot>
<script>
<event name="Spawn"/>
</script>
</monster>

 

 

 

No Azul, Coloque o id da corpse do pokemon

No Verde coloque o nome do pokemon EM LETRAS MINUSCULAS E DO MESMO JEITO QUE COLOCAR NO ITEMS.XML

 

Coloque isso no Item.Xml:

 

 

 

<item id="13077" article="a" name="fainted shiny regice">
<attribute key="containerSize" value="8" />
<attribute key="decayTo" value="0" />
<attribute key="duration" value="55" />
</item>

 

 

 

Ve se dá certo, Se ajudei Rep++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...