felipinkoak 2 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Gente eu adicioneo 4 novos pokemon no meu server mais quando eu mato eles aparece o corpse deles, mais so que não da pra tacar ball e o corpse deles nem some do chão. Alguem me ajuda PF do REP++++! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 (editado) cara ja adicionei uns 40 pokes no meu server, e so consegui colocar UM capturável! acho q foi K@g@da. Certifique que colocou ele certo no dat editor e no items.otb Dica, Siga o processo dos outros pokemons. Não posso te ajudar muito pois, nao tenho certeza de como coloca Editado Fevereiro 21, 2014 por HenrikDiamond Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 21, 2014 Share Postado Fevereiro 21, 2014 Coloque a tabela deles em configuration.lua na pasta lib, e procure por: pokecatches = { Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipinkoak 2 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2014 Flames eu coloquei tudo certinho vey, coloquei a chance e o Corpse dele! AJuda aew alguém Por Favor! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 Éééé, vc pois "fainted" na tabela deles no items.xml? Exemplo: <item id="13044" article="a" name="fainted big porygon"> <attribute key="containerSize" value="10" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="40" /> </item> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipinkoak 2 Postado Fevereiro 22, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 22, 2014 Nem puz ali no ID eu coloco o ID do DAT Editor ou do OT Iten Edito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlamesAdmin 261 Postado Fevereiro 22, 2014 Share Postado Fevereiro 22, 2014 O ID do Item Editor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipinkoak 2 Postado Fevereiro 23, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 23, 2014 manow eu coloquei aqui mais foi como o Henrik disse só 1 pokemon deu pra captura os outros 3 não Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mestrenaruto 1 Postado Fevereiro 23, 2014 Share Postado Fevereiro 23, 2014 Ja viu se nao e Em Actions Na pasta de Captura os montro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipinkoak 2 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2014 Explica melhor ai não entendi nada mais jah fuçei em tudo na pasta actions! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Cara, acho q descobri! Veja só: No script do seu pokemon xml, vc colocará a id da corpse dele que você criou no otitemeditor, o no name description, vc deverá colocar o mesmo nome que você colocará no items.xml! Exemplo aki! Edita esse aki de baixo <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><monster name="Shiny Regice" nameDescription="a shiny regice" race="ice" experience="0" speed="3000" manacost="0"> <health now="250" max="250"/> <look type="1728" head="100" body="100" legs="95" feet="113" corpse="13077"/> <targetchange interval="10000" chance="0"/> <strategy attack="100" defense="0"/> <flags> <flag summonable="1"/> <flag attackable="1"/> <flag hostile="1"/> <flag illusionable="1"/> <flag convinceable="1"/> <flag pushable="1"/> <flag canpushitems="0"/> <flag canpushcreatures="0"/> <flag targetdistance="1"/> <flag staticattack="97"/> <flag runonhealth="0"/> <flag hungerdelay="17"/> </flags> <attacks> <attack name="melee" interval="2000" chance="100" range="1" min="-50" max="-100"/> <attack name="Ice Beam" interval="2805" chance="1000" range="1"/> <attack name="Aurora Beam" interval="2705" chance="1000" range="1"/> <attack name="Blizzard" interval="3040" chance="1000" range="6"/> <attack name="Ice Shards" interval="2899" chance="1000" range="5"/> <attack name="Blizzard" interval="2993" chance="1000" range="6"/> <attack name="Ice Beam" interval="2852" chance="1000" range="3"/> <attack name="Aerial Ace" interval="3040" chance="1000" range="6"/> <attack name="Sing" interval="2752" chance="1000" range="1"/> <attack name="Aurora Beam" interval="2952" chance="1000" range="1"/> <attack name="Earthquake" interval="2900" chance="1000" range="1"/> </attacks> <defenses armor="0" defense="0"/> <voices interval="5000" chance="100"> <voice sentence="REGIIIIIIIIIIIIIIICE!"/> </voices> <loot> <item id="11452" chance="200" count="1" countmax="1"/> </loot> <script> <event name="Spawn"/> </script></monster> No Azul, Coloque o id da corpse do pokemon No Verde coloque o nome do pokemon EM LETRAS MINUSCULAS E DO MESMO JEITO QUE COLOCAR NO ITEMS.XML Coloque isso no Item.Xml: <item id="13077" article="a" name="fainted shiny regice"> <attribute key="containerSize" value="8" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="55" /> </item> Ve se dá certo, Se ajudei Rep++ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipinkoak 2 Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 24, 2014 Jah consegui um cara me ajudou , mais vou dar REP++ pra vocês, Pode mover! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zipter98 1101 Postado Fevereiro 24, 2014 Share Postado Fevereiro 24, 2014 Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HenrikDiamond 17 Postado Fevereiro 25, 2014 Share Postado Fevereiro 25, 2014 Felipinkoak, pode me passar a maneira que vc conseguiu? É pq n Tenho certeza se a minha maneira vai da certo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipinkoak 2 Postado Fevereiro 25, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 25, 2014 Cara não fiz oque você falou fiz uma outra coisa! Eu coloquei o ID deles ali no items.xml e pra ele ficar capturavel tu tem que fazer ele com level ex /m Drapion,level Ai da pra catar fiz isso e deu certo .-.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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